Black Friday da Espírito Cacau tem chocolates de origem com descontos de até 50%

Barras 100% naturais com diferentes teores da fruta, sem glúten, lactose e Zero Açúcar são vendidas com descontos na loja virtual da marca capixaba

Começou, dia 19, e vai até o dia 26 de novembro a Black Friday da Espírito Cacau. Durante esse período a empresa capixaba de chocolates de origem vai oferecer sua linha de produtos com descontos de até 50% em sua loja online www.espiritocacau.com.br

Tree to bar, a marca produz barras com diferentes teores de cacau, sem glúten e lactose, oferecendo ao consumidor os benefícios de um produto 100% natural, feito com cacau de origem cultivado em Linhares, no Espírito Santo, em uma das regiões com um dos melhores terroirs para cultivo da fruta no mundo.

A linha de barras Espírito Cacau é composta pelas versões 44% Cacau ao Leite, 61%, 65%, 70% e 85% Cacau e pela exclusiva 85% Cacau com Nibs, além das opções Zero Açúcar 61% e 70% Cacau, adoçadas com stevia e maltitol.


A marca também estende a promoção para sua linha de barras funcionais que combinam os benefícios do cacau com os do leite de coco nas versões Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau e para a nova linha de barras artesanais elaboradas com chocolate 70% cacau nos sabores Café, Cranberry e Flor de Sal.

Produzidos com massa e manteiga de cacau, açúcar demerara orgânico e lecitina de girassol os produtos Espírito Cacau não tem aditivos químicos nem conservantes podendo ser consumidos por pessoas com restrições alimentares e também por veganos e vegetarianos.

Por serem elaborados com cacau de origem certificado, todos os chocolates preservam as características da fruta rica em antioxidantes, flavonoides, fibras e minerais, entre outras substâncias que proporcionam diversos benefícios à saúde. 

Além da loja online, os chocolates Espírito Cacau também podem ser encontrados em barras de 5g, 25g e 80g e na versão de 1 kg para food service em redes varejistas, distribuidores, empórios e lojas de produtos naturais, entre outros estabelecimentos. 

SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul. Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet

Com representantes comerciais em todo Brasil e marca possui certificação Halal para atender a população islâmica, sendo exportada para Países Árabes, Estados Unidos e Europa.

www.espiritocacau.com.br

facebook: espiritocacauchocolates

instagram: @espiritocacau

Comentários