No mês de aniversário, Puravida lança campanha com o compromisso de educar consumidores sobre suplementação

Foto - Divulgação

A ação conta com o engajamento de especialistas da área da saúde e conteúdo informativo. Segundo dados e pesquisas científicas, 8 em cada 10 pessoas possuem deficiência nutricional.

Completando seu sexto ano no mercado de suplementação, a Puravida festeja a data lançando a campanha #EuSuplemento, para incentivar clientes e seguidores a buscarem mais conhecimento científico sobre o mercado de suplementos vitamínicos, que teve um boom no último ano devido à pandemia, onde os cuidados com a saúde ganharam notoriedade.

A mecânica da campanha, que está sendo divulgada com a hashtag #EuSuplemento, foi pensada especialmente pela equipe da marca para ser a mais informativa possível e de fácil entendimento, respeitando as dúvidas que podem aparecer durante o período. A marca vai usar suas redes sociais, que contabilizam mais de 1 milhão de seguidores, para realizar postagens e lives semanais com especialistas da área da saúde  e conteúdo exclusivo que será disponibilizado gratuitamente no portal. 

Flávio Passos - Foto divulgação

Segundo Flávio Passos, fundador e diretor criativo da Puravida, um dos objetivos da campanha é conscientizar os consumidores sobre a importância da suplementação - até mesmo aqueles que possuem uma alimentação saudável. “Suplementar é dar ao organismo algo que falta e que nem sempre vem de uma alimentação rica e balanceada. É importante esclarecer que suplemento não é um remédio, mas, sim, uma extensão natural da nutrição que pode ser aplicada em várias fases da vida”, comenta. 

Com mais 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos, a Puravida é uma das principais marcas do mercado de saúde e wellness que alinha conhecimento científico com a oferta do que há de melhor em matéria-prima. No extenso e completo portfólio, estão presentes produtos com biomagnésio, proteínas,, ômega 3 e vitamina D, entre muitas outras substâncias que contribuem para um organismo saudável e nutrido.

De acordo com alguns estudos, 80% da população mundial sofre com a deficiência de pelo menos algum destes nutrientes, já que a maior parte dos alimentos contemporâneos são menos nutritivos que os de nossos antepassados. A partir daí, a suplementação se torna uma das necessidades da vida merda. Parafraseando o médico norte-americano Gabriel Cousens: “Nos dias de hoje, ou você tem um pequeno armário de suplementos, ou terá um armário de medicamentos.”

Sobre a Puravida:

Desde 2006 no mercado de health e wellness, Flávio Passos fundou a empresa Puravida em 2015 com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o que há de mais atual em saúde e qualidade de vida com foco primário na alimentação e nas escolhas saudáveis. Com o crescimento da marca, Flávio está à frente da operação com o sócio Adrian Franciscono, tendo o Fundo Aqua Capital como principal investidor.

A Puravida oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune e o suplemento vitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de qualidade e pureza máximos, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

Comentários