OZ chega à São Paulo com primeira loja em Moema

Rafael Nunes, fundados e presidente da OZ - Foto divulgação

Chocolateria inaugura franquia com Coleção de Natal e traz seu conceito choco.bar.coffe.tea para a cidade

No próximo sábado, 27 de novembro, a Oz desembarca oficialmente em São Paulo com sua primeira loja na Av. Jacutinga, 31, em Moema. Com a abertura da sexta franquia, a marca curitibana traz para a cidade sua linha de barras de chocolate com mais de 80 sabores, bombons e snacks, além da Coleção de Natal recheada de Panetones e sugestões de presentes para quem quer provocar várias emoções.

Com decoração aconchegante, o espaço traz painéis com pássaros coloridos assinados pela artista plástica Thais Gil e o conceito  choco.bar.coffee.tea criado por Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, e saborear os cafés, chás, chocolates e coquetéis à base de Gin no happy hour.

Quem for até a loja e quiser mergulhar nos sabores da marca poderá fazer uma degustação guiada e vivenciar as lembranças que seus chocolates despertam. “Estamos trazendo o universo da OZ para São Paulo para proporcionar às pessoas o prazer de saborear nossos chocolates em um ambiente charmoso, onde gastronomia e arte se encontram para criar novas experiências”, explica o executivo.

Além das linhas tradicionais da OZ e Oz Farm e dos produtos de marcas parceiras, quem for
na nova loja poderá saborear Panetones recheados com sabores exclusivos como o Cafetone com de ganache de café, o vegano OZ 70% com Amarenas, recheado com chocolate intenso e cerejas, e a versão super fofa com Marshmallow de Colher.

E a viagem pelos sabores não termina por aqui. Tem ainda Panetone de Doce de Leite Condensado na Pressão, de Damasco e Nozes e as versões clássicas do Panetone de Frutas e do Chocotone, que ganharam uma cobertura cremosa de chocolate. .

Para quem gosta de novidades a marca também lança o Bites, feito com pedaços de Chocotone cobertos com chocolate, e as Magic Trufles que combinam a maciez do pão de fermentação natural, o sabor do doce de leite caseiro e o chocolate OZ na mesma mordida.

Após a inauguração da unidade de Moema, já está programada a abertura  de outra loja OZ na região da Paulista.no início de dezembro.

SOBRE A OZ

A OZ. iniciou suas atividades em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida. Em seguida seu fundador, Rafael Nunes, lançou a marca de chocolates Choco OZ. e investiu na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e sabores para  encantar e proporcionar diferentes experiências ao cliente.

Além das varias linhas de doces da Choco OZ, a empresa criou uma divisão de produtos salgados, a Oz Farm, para lançar snacks de provolone e batatas fritas super crocantes..

Neste ano a empresa ingressou no segmento de frachising com a inauguração das primeiras lojas OZ sob gestão da Nova Franchising que oferece assessoria completa aos franqueados. A previsão da marca é terminar 2021 com 10 lojas.

INAUGURAÇÃO OZ MOEMA

Data: 27 de novembro, a partir das 15h

Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo - SP

LOJAS OZ

Santa Catarina 

 OZ CAMBORIÚ - Avenida Central, 86 - Balneário Camboriú - SC

Paraná

OZ MARINGÁ - Shopping Avenida Center Maringá – Av. São Paulo 743 – Loja l – 15 – Maringá - PR

OZ COLOMBO - Rua Padre Francisco Bonato, 600 – Sala 7 – Centro – Colombo -PR

São Paulo

OZ MARÍLIA - Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP

OZ SANTO ANDRÉ - Grand Plaza Shopping - Av. Industrial 600, Santo André - São Paulo

novafranchising@novafranchising

www.ozhome.com.br

Instagram: choco.oz

Facebook: choco.oz

Comentários