PACOTE DE DIVULGAÇÃO

 




VEJA O QUE ENGLOBA NO PACOTE DIVULGAÇÃO PARA AUTORES:


1 - Entrevista com o autor
a) - A entrevista será publicada no site da revista: https://revistaprojetoautoestima.blogspot.com/
b) - A entrevista também será publicada em uma edição da revista digital Projeto AutoEstima
OBS.: a entrevista é elaborada via e-mail e inclui a sua foto e foto do produto. 

2 - Divulgação nas Redes Sociais
a) - Divulgaremos a entrevista em nossa fanpage : clique aqui
b) - Divulgaremos a entrevista em nosso Instagram: clique aqui

Bônus

Divulgação da sua entrevista em vários grupos no facebook.


VALOR PROMOCIONAL DO PACOTE DIVULGAÇÃO:
Apenas uma única parcela de R$ 150,00

A PROMOÇÃO É POR TEMPO LIMITADO, ENTÃO GARANTA JÁ A SUA DIVULGAÇÃO

DIVULGAMOS LOJA DE ROUPAS, SALÃO DE BELEZA, RESTAURANTES, ACADEMIAS, EMPRESAS EM GERAL, YOUTUBERS, SITES, BLOGS, DISIGNER, LIVROS FÍSICOS (IMPRESSOS) E DIGITAIS (E-BOOKS, LIVROS NA AMAZON, WATTPAD, ETC). 


OBS.: Pode ser pago via depósito, doc ou transferência para nossa conta no Bradesco. Também aceitamos cartão de crédito. Caso opte por cartão de crédito, enviaremos a solicitação de pagamento através do site PayPal, que é fácil e seguro.

Além de pulicarmos clientes do Brasil, também divulgamos clientes internacionais.

INTERESSADOS É SÓ ENTRAREM EM CONTATO. ESCREVA NO ASSUNTO DO E-MAIL: "TENHO INTERESSE NO PACOTE DIVULGAÇÃO". 
* ESCREVA PARA: elenir@cranik.com  ou eleniralvesrodrigues@gmail.com 

Comentários