Conheça Interseção, da autora Vanessa Reis


O que acontece quando dois opostos se cruzam em uma história? Essa é a trama base para o novo livro da autora nacional independente Vanessa Reis, “Interseção”, com ebook em pré-venda na Amazon até 28 de fevereiro e lançamento previsto para 1º de março de 2022.

Em um romance cativante de escrita poética e com pitadas de comédia, ela nos apresenta a história de dois colegas de trabalho em uma relação ditada pela implicância, até que eles começam a se aproximar e a mudar a forma como veem um ao outro.

Autora do livro “Dois”, do conto “Sete”, no duo “Um Amor Para Presente”, e de contos nas coletâneas “Qualquer Clichê de Amor”, “Qualquer Clichê de Natal” e “Confetes e Serpentinas”, segundo Vanessa, que é PCD, a ideia para “Interseção” surgiu ao pesquisar no site Smart Bitches (2020) livros de romance com o clichê haters to lovers com protagonismo PCD e não encontrar opção. Então, decidiu escrever sua própria história. Além disso, o leitor também irá encontrar muitas referências divertidas à Bíblia, Rebelde, Crepúsculo e demais produções dos anos 2000; tudo isso recheado de baianês, estado em que Vanessa reside. 

Sinopse:

Catarina tinha aversão a apenas duas coisas: admitir que está errada e homens com nomes bíblicos. Até ser forçada a dividir uma sala pequena demais para abrigar a teimosia dela e o ego de seu novo colega de trabalho: JPS, o terceiro item recém-adicionado à sua lista de aversões.

Disposta a não facilitar a vida do JPS, ela mantém sua atenção nele: supervisionando todos os seus movimentos, entregando-lhe a sua pior versão. E passar tanto tempo na companhia irritante do novo colega faz Catarina pensar que ele, talvez, não seja tão ruim. Ou tão chato. Ou tão incompetente.

Agora, Catarina e JPS precisam trabalhar juntos no projeto de suas vidas antes que o pior aconteça. Antes que eles se matem? Não. Antes que se apaixonem. 

Serviço:

Interseção

Autora: Vanessa Reis

Pré-venda até dia 28/02

Lançamento: 01/03

Disponível na Amazon, em ebook, por R$ 5,99 (ou pelo Kindle Unlimited), acesse: https://amz.run/5KqP    

Contato da Autora:

Twitter: @neereis

E-mail: nessareis_88@hotmail.com 

Comentários

Postar um comentário