Grupo AD envolve 40 Shoppings do seu portfólio para arrecadar doações às vítimas de Petrópolis

Postos de arrecadação estão recebendo roupas, itens de higiene pessoal, roupas de cama e água mineral

O Grupo AD se solidariza com as famílias vítimas na cidade de Petrópolis/RJ, e, em parceria com a @sos_serra e @transforma.rio, se mobiliza para ajudar os que necessitam de auxílio neste momento. 

Todos podem participar da campanha SOS Petrópolis. Basta ir a um dos shoppings do Grupo AD, entre eles o Pátio Petrópolis, Nilópolis Square e Sider – presentes no estado do RJ e também outros empreendimentos em outros estados (acesse o nosso site www.adshopping.com.br e conheça os Shoppings participantes), que funcionam como pontos de arrecadação e aceitam doações de itens como: roupas, roupas de cama, itens de higiene pessoal e água mineral.    

As doações devem ser entregues direto nos shoppings. Para quem preferir, é possível participar com doações financeiras, direcionadas para a entidade SOSerra.  

Juntos, somos mais fortes! 

 #sospetropolis #solidariedade #ADShopping #GrupoAD

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Comentários