Dia Mundial do Livro (23/Abril): "Caçador de Negócios" compila boas práticas empresariais e experiência de lideranças

 

Roberto Vilela, consultor empresarial e mentor de negócios - Foto divulgação

Obra do consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela é boa dica para a data, especialmente para quem busca inspirações de empreendedorismo, liderança e carreira

O primeiro passo no empreendedorismo e a busca por uma carreira de sucesso trazem, na maioria das vezes, a incerteza que o mercado impõe. É quando a rotina toma forma que muitos profissionais ficam sobrecarregados de dúvidas ou até mesmo desistem da jornada, porque não esperavam encontrar os desafios que agora se tornam cada vez mais concretos. E é este o contexto que o consultor empresarial e mentor de negócios Roberto Vilela aborda no seu livro Caçador de Negócios.

A obra é uma boa dica para este Dia Mundial do Livro, comemorado em 23 de abril, para quem busca inspirações e boas práticas de gestão e liderança. Além da bagagem de conhecimento do mentor, que há mais de duas décadas apoia o crescimento e estruturação de empresas de diferentes áreas e portes, o material também traz depoimentos de 10 gestores de diferentes áreas e locais do país. Compõem o projeto ainda dois empresários que contribuem com a orelha e prefácio.

“Caçador de Negócios é um  trabalho que muito me orgulha, visto que tem uma abordagem muito similar ao meu estilo profissional, onde o Hunter, aquele especialista sempre em busca da melhor performance, é a persona de inspiração. E contar com a presença de nomes que eu admiro foi fundamental para compor um conteúdo relevante, que aborda desde a postura vendedora até o mito do propósito empresarial e a importância das conexões para a carreira”, destaca Vilela.

Além da orelha escrita por Dênis Luiz Lunelli, presidente do Grupo Lunelli, e do prefácio por Hélio Roncaglio, sócio da grife Maina Bis, a obra conta com a participação dos empreendedores: Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Eduardo Elias Martins (Link Comercial), Fábio Pasquale (restaurantes Sancho Bar Y Tapas, Bistrô Jambú, Villagio Gastronomia e Le Blé Casa de Pães), Felipe Sanchez (Global Química & Moda), Guilherme Pedri (Blulivro), Irene da Silva (Ellevo), Juliano Isley Silva (Briggs & Stratton), Maria Cecília Ortiz Moreno de Noronha (Dermaestética), Naerton Flores (Black Dog BarberShop) e Nelson Eduardo Ziehlsdorff (Semex do Brasil).

O livro Caçador de Negócios está disponível para compra nas principais livrarias do país, e em versão online no site orobertovilela.com.br.

SERVIÇO:

Livro: Dica para Dia Mundial do Livro – obra Caçador de Negócios

Autor: Roberto Vilela

Editora: All Print

Páginas: 216

Preço: R$ 49,90

Temática: Empreendedorismo, negócios, vendas

Disponível nas principais livrarias do país.

Sobre o especialista

Roberto Vilela é mentor e estrategista de negócios, com atuação nas áreas comercial e de gestão. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, treinamentos e apoiando na elaboração de táticas empresariais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. No Instagram, o profissional também traz dicas, insights, bate-papo com gestores e outros conteúdos relacionados a gestão, liderança e performance. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br.

Comentários