Sábado é dia de show de rap gratuito no Itaim Bibi

 

Dekão, MondubaCrew, Zinleo entre outras atrações se apresentam na 'Zin Project'

Após o longo feriadão de ‘Carnaval’, agora é hora de curtir o hip-hop nacional! Neste sábado, 30, a partir das 16h, vai rolar o ‘Zin Project’, uma realização do Zinleo, que reunirá diversos artistas do Brasil em uma apresentação gratuita no Itaim Bibi, São Paulo.

“É uma honra estar participando de mais um projeto do Zinleo. É um evento muito legal onde a cena hip-hop underground se une, se apresenta, e os artistas conseguem trazer em seus shows muito conteúdo diferente, batidas novas e uma energia inesquecível”, comenta Dekão.

Na programação do evento que começa às 16h e termina 22h, Zinleo, MondubaCrew, Dekão, Mano Gogui, Sintonia 767, Bandi, Max, Kora Nabru e Coletivo Munka marcarão presença para o público presente.

Dekão, uma das atrações do ‘Zin Project’, esteve presente na Mooca no último domingo para se apresentar no ‘Open Mic’ do Ensaio Geral, realização do MondubaCrew. O rapper trará novamente seu repertório juntamente com os seus últimos lançamentos, “Combustível” e “Ela quer viajar”, música que acabou de sair do forno neste mês de abril.

O evento gratuito acontece no Muralha Bar, localizado na Rua Quata, 141, Itaim Bibi e é mais uma oportunidade dos fãs da cultura hip-hop brasileira consumirem os novos artistas, sempre com muita rima, muita originalidade e muito ritmo.

Serviço:
Data: Sábado, 30 de abril
Hora: das 16h às 23h.
Local: Muralha Bar, Rua Quata, 141, Itaim Bibi.
Entrada: Gratuita.

Comentários