West Plaza participa da 22ª Meia Maratona Internacional de São Paulo com apoio ao evento

Shopping, que é tradicional na capital paulista, com 30 anos de história, será ponto de encontro para entrega dos kits aos participantes, marcada para os dias 1 e 2 de abril.

West Plaza está sempre engajado em projetos que incentivam o esporte, bem-estar e qualidade de vida. O shopping é um dos mais tradicionais da capital paulista, com 30 anos de história, e frequentemente participa de iniciativas como a 22ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo, evento que acontecerá no dia 3 de abril. O empreendimento é um dos apoiadores desse evento e será ponto de encontro para os inscritos retirarem o kit de participação no dia 1, sexta-feira, das 10h às 20h, ou 2 (sábado), das 10h às 18h.

“Essa será a segunda grande ação esportiva deste ano. Já temos pelo menos outras sete programadas ao longo de 2022”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza. O shopping também atua com iniciativas próprias, como é o caso do West Esporte Arte&Cultura, programa voltado exclusivamente ao público com mais de 50 anos, repleto de atividade que promovem o bem-estar, como: caminhada e exercícios físicos; aulas de violão, artesanato, teatro e dança. Tudo dentro do empreendimento e por um valor mensal simbólico, visando estimular o compromisso com as aulas.

Sobre a 22ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo, ela é composta por três percursos, 21k, 14k e 7k, e passará por pontos turísticos da grande metrópole, como avenida Ipiranga, Consolação, Pacaembu, Praça da República, Edifício Itália, Largo do Arouche, Elevado Costa e Silva e Museu do Futebol. Para mais informações sobre o evento, o site é www.meiamaratonasaopaulo.com.br

 

 

Shopping West Plaza - 22ª Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo

Retirada do Kit

01/04 – das 10h às 20h

02/04 – das 10h às 18h

Onde: Estacionamento do Bloco A - 6º Piso

Endereço do West Plaza: Avenida Francisco Matarazzo - Água Branca, São Paulo – SP

Site do shopping: www.westplaza.com.br

Telefones: telefone (11) 3677- 4000 e (11) 94516-3051

Redes sociais:

Instagram @westplaza

Facebook @shopwestplaza

Atenção

A retirada do kit será permitida apenas mediante apresentação do Comprovante de Vacinação, ou pelo app Conect SUS, contendo as duas doses (ou dose única), ou comprovante negativo de teste de PCR ou Antígeno via método swab, realizado com no máximo 48horas de antecedência.

 

Documentos necessários

Comprovante de inscrição e documento original com foto. Baixe o App Ativo.com e apresente o comprovante no seu smartphone.

A retirada do kit por terceiros poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia de documento de identificação com foto do inscrito.

 

Comentários