Andréia Dias lança livro em São Paulo

 

Andréia Dias
Divulgação - Literare Books International

Democrática e inclusiva, a obra "A nova etiqueta" será apresentada em lançamento presencial na Livraria da Vila, na Vila Madalena

O livro “A nova etiqueta”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 28 de maio, na Livraria da Vila, em São Paulo, capital paulista. A obra é de autoria de Andréia Dias da Silva Nakagawa, escritora, publicitária, professora universitária e empresária.

Em sua obra, Andréia Dias foca a nova etiqueta, democrática e inclusiva, como uma ferramenta poderosa de desenvolvimento pessoal, que trata dos comportamentos, virtudes e interações à luz de um novo tempo.

O livro, que possui o prefácio de Ada de F. M. Dencker e contracapa do renomado jornalista José Ruy Gandra, revela as origens desse código de conduta, sua evolução ao longo da História e, principalmente, os dilemas que ele enfrenta hoje, em um mundo bombardeado por mudanças estruturais. A Nova Etiqueta descrita neste livro não é como a antiga, ou seja, um conjunto de regras de comportamento que especificam como devemos nos comportar socialmente e, sim, um exercício permanente de nossas próprias virtudes, sempre em favor do bem comum, algo que excede em muito a nossa esfera privada.

Os interessados em ler “A nova etiqueta”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento na Livraria da Vila, quanto pelos sites da editora Literare Books (loja.literarebooks.com.br), Amazon e demais livrarias físicas e plataformas digitais.

 

SERVIÇO
Lançamento do livro: A nova etiqueta
Data: 28 de maio de 2022
Horário: Livraria da Vila
Endereço: R. Fradique Coutinho, 915 - Vila Madalena
Aberto ao público: Sim

Comentários