Bailarina, fisiculturista, concursada e mãe de dois filhos: o sucesso de uma mente autodisciplinada

Da teoria à prática, Gabriela Lubies revela em livro a mentalidade e comportamentos por trás de grandes realizações

Bailarina clássica, aprovada em diversos concursos públicos, atleta de fisiculturismo premiada aos 40 anos e mãe de dois filhos: Gabriela Lubies surpreende pela trajetória de realizações. Como uma pessoa comum é capaz de alcançar todos os objetivos que estabelece na vida? É o que a autora responde em Mente Autodisciplinada - da Teoria à Prática.

A obra é dividida em seis etapas. Entre elas, a escritora define o que é disciplina, as características essenciais de uma mente autodisciplinada – como comprometimento, responsabilidade, foco e planejamento –, além das maneiras de colocá-la em prática. Gabriela apresenta cinco técnicas para alcançar a habilidade: estratégia da marmita, exercício do desapego, rejeição e falha, lista diária e dar prioridade ao mais difícil.

Um dos momentos sugeridos pela autora é a sabatina do objetivo. São 20 perguntas para serem respondidas antes de iniciar o processo de realização e que podem ser adaptadas conforme necessidade. Ela orienta o leitor a revisitar o material sempre que estiver desmotivado para evitar desistências.

Colocar um objetivo em xeque é importante para que não se desmotive lá na frente e não desista no meio do caminho. Acredito que muitos projetos não seguem adiante porque não são suficientemente fortes para se sustentarem ao longo do tempo.
(Mente Autodisciplinada - da Teoria à Prática, p. 84)

Mente Autodisciplinada - da Teoria à Prática é fruto dos questionamentos que Gabriela frequentemente recebe nas redes sociais. São elogios sobre minha autodisciplina e pedidos desesperados de pessoas que também querem alcançar os próprios objetivos. Eu não sou diferente de ninguém e sei que todo mundo é capaz de desenvolver esta capacidade, afirma ela.

Ficha Técnica
Título: Autodisciplinada - da Teoria à Prática
Autor: Gabriela Lubies
ISBN/ASIN: 978-65-89735-33-5
Formato: 16x 23 cm
Páginas: 112
Preço: R$ 49,90 (físico) e R$ 24,90 (digital)
Link de venda: Amazon eBook Amazon físico

Sobre a autora: bailarina clássica formada, graduada em Educação Física, pós-graduada em Administração e Marketing, aprovada e nomeada em diversos concursos públicos (ocupa hoje cargo de auditora fiscal do Estado de São Paulo), certificada em Low Pressure Fitness I (LPF), atleta pro Diva Bikini da Word Beauty Fitness Fashion e mãe de dois filhos. Gabriela Lubies nasceu em São Paulo e é dona de uma mente autodisciplinada e autora do livro Autodisciplinada - da Teoria à Prática.

Comentários