Dia das Mães na Espírito Cacau tem Corações Trufados e presentes deliciosos

Marca capixaba tem linha de Corações, bombons e barras para presentear quem você ama com chocolates 100% naturais e saudáveis

Se sua mãe adora chocolate a Espírito Cacau tem o presente ideal para agradar quem você ama. Para este Dia das Mães a marca capixaba criou uma linha de Corações de Chocolate Trufados, feitos com diferentes recheios e teores de cacau, para mães de todos os estilos.

A Coleção tem o 44% Cacau ao Leite com cremes de Avelã ou Pistache para quem prefere


um chocolate mais doce, super cremoso e que derrete na boca logo na primeira mordida.

Já, a versão 61% Cacau com creme de Castanha de Caju vai agradar principalmente as mães que gostam de um chocolate mais sofisticado, com sabor exclusivo e que traz o equilíbrio perfeito entre dulçor e teor de cacau.

Feita com 70% Cacau, a terceira sugestão é ideal para quem aprecia um chocolate mais intenso combinado com um delicioso creme de Amendoim e, para mães que não podem ingerir açúcar, a marca oferece a opção 61%Cacau Zero com Castanha de Caju.


Embalados em caixas super charmosas, os Corações Trufados de 150g saem por R$ 49,00 cada e os feitos com chocolate puro por R$ 39,00. Todos estão disponíveis apenas no e-commerce loja.espiritocacau.com.br.

Além dessas sugestões, a Espírito Cacau também tem Bombons recheados com cremes de avelã, castanha de caju e amendoim, a linha Duo Collection com barras 70% Cacau harmonizadas com frutas e castanhas e as barras tradicionais 44% Cacau ao leite, 61%, 65%, 70%, 85% Cacau e 85% Cacau com Nibs. Outros destaques são a linha Zero Açúcar com 61% e 70% Cacau e as barras de Chocolate ao Leite de Coco 42% Cacau e Chocolate Branco ao Leite de Coco 33% Cacau que, além da loja online, também podem ser encontradas em redes de varejo e empórios.


SOBRE A ESPÍRITO CACAU

Fundado em 2013, o Grupo Espírito Cacau engloba duas fazendas e uma fábrica, ambas instaladas no Espírito Santo, tendo o controle de todo o processo de produção, desde o plantio do fruto até a fabricação do chocolate gourmet para os segmentos de varejo e food service.

A alta qualidade das amêndoas de cacau cultivadas nas fazendas São José e Ceará, localizadas à margem do Rio Doce, garantiu à Espírito Cacau o segundo lugar no Salão do Chocolate em Paris, maior vitrine gastronômica da linha gourmet e de origem e o reconhecimento como Cacau de Excelência pela International Cocoa Awards como um dos melhores da América do Sul. Além disso, a empresa faz parte dos 3,5% do mercado mundial de chocolates com origem única e gourmet

Com representantes em todo Brasil os produtos da marca possuem certificação Halal para atender a população islâmica e são exportados para Países Árabes.

loja.espiritocacau.com.br

www.espiritocacau.com.br

Facebook: espiritocacauchocolates

Instagram: @espiritocacau

Comentários