Musical inspirado na Broadway chega a teatro de Cangaíba

 

Espetáculo Brincando com a Broadway chega ao Teatro Flávio Império
CRÉDITO FOTO: RICARDO LIMA

Com entrada gratuita, espetáculo traz canções que marcaram o cenário teatral de Nova York

A curiosa história de Zirabér ganha os holofotes do Teatro Flávio Império, em Cangaíba, distrito de São Paulo (SP), com a chegada do espetáculo Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais. O musical, que acontece no dia 3 junho, conta com duas sessões: às 19h, aberta ao público, e outra mais cedo, às 10h, exclusiva para escolas da região. A entrada é gratuita mediante um cadastro prévio online.

HISTÓRIA Zirabér é uma migrante do interior de Minas Gerais que, assim como muitos, muda-se para São Paulo para tentar ganhar a vida. Lá, ela consegue um emprego de faxineira em um teatro. Entre uma limpeza aqui e outra ali, ela também faz o papel de camareira de atrizes muito conhecidas. Todo este glamour dos palcos desperta nela devaneios sobre como seria sua vida se fosse famosa. Com um toque cômico revela, até mesmo, um segredo: o sonho de ser cantora.

Para desenrolar esta narrativa, há uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, além de músicas, executadas ao vivo, que vão desde números de grande sucesso da Broadway, como CabaretA Bela e a Fera e A Heart Full of Love (Les Miserables) até músicas mais atuais, como Let it Go, do filme Frozen. Um dos destaques é a interpretação de canções da luso-brasileira Carmen Miranda.

Ao assistir à peça, os espectadores também serão presenteados com um livro ilustrado inspirado no espetáculo, inclusive, narrado com a linguagem tão característica de Zirabér. Junto com as aventuras da personagem, os leitores poderão conferir ainda uma série de curiosidades sobre os musicais da Broadway.

INGRESSOS Para assistir ao espetáculo, que tem entrada gratuita e classificação livre, é preciso se cadastrar, a partir do dia 24 de maio, neste link. Depois, é só apresentar os ingressos gerados, na entrada do evento. Para as crianças, com exceção das que ainda são ‘de colo’, também é preciso solicitar ingresso no site, além da entrada do adulto responsável. Caso a criança não tenha um e-mail válido, é preciso entrar em contato com a D'Color Produções Culturais. O Teatro Flávio Império fica na rua Professor Alves Pedroso, 600, Cangaíba, São Paulo (SP).

Vale ressaltar que é necessário levar o comprovante vacinal de Covid-19 completo. O espetáculo continua com protocolos de segurança para manter a diversão segura, saiba mais aqui. Em conformidade com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo, o uso de máscaras em ambientes internos e externos passa a ser facultativo, porém, o uso é encorajado para aqueles que assim desejam.

A peça Brincando com a Broadway é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Atacadão. A realização é da D'Color Produções Culturais, empresa que atua no mercado de produção cultural, assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos. Mais informações pelo telefone (19) 3256-4500 ou pelo e-mail contato@dcolor.art.br.

ATACADÃO Com 60 anos de história, o Atacadão está entre os maiores atacadistas brasileiros em número de lojas. Presente em mais de 170 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil, conta com cerca de 62 mil colaboradores, 250 unidades de autosserviço e mais de 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce, integrando o canal de vendas online do próprio Atacadão com uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado.

SERVIÇO
Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Dia: 03/06
Horários: 19h (sessão aberta ao público)
Ingresso gratuito: clique aqui
Classificação livre
Local: Teatro Flávio Império - rua Professor Alves Pedroso, 600, Cangaíba, São Paulo (SP) -  MAPA AQUI
Informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

O projeto Brincando com a Broadway é viabilizado pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa Atacadão.

Instagram dcolorcultura | Facebook dcolorproducoes

Comentários