Banda Gil se apresenta na Feira do Bom Retiro e abre programação de junho com muito rock 'n roll

Foto divulgação

Grupo musical sobe ao palco e leva o melhor do pop rock brasileiro para embalar o público com grandes sucessos e muita animação

Junho chegou trazendo novas atrações para a Feira do Bom Retiro. Para abrir a programação do mês no próximo dia 4, a partir das 14 h, a Banda Gil sobe ao palco para apresentar o melhor do pop rock brasileiro e internacional. No repertório Legião Urbana, Skank, Titãs, Raimundos, Cazuna, Pitty, Paralamas e sucessos de bandas internacionais como Pearl Jam, Queen, Oasis, Foo Figters, Creed e Marron 5, entre outras.

A banda, que tem seu nome em homenagem a Gilberto Gil, promete agitar o público com um repertório cheio de sucessos e muita energia. O show, denominado ‘Brasilidades’ reúne músicas das duas últimas décadas para garantir uma dose de nostalgia, diversão e alto astral do começo ao fim.

Antes do show de rock, a partir das 12h30 haverá apresentações de K-Pop com bandas cover e coreografias de vários estilos, dando início às atividades no palco. Além da programação cultural, as barracas de comidas e artesanato também prometem conquistar o público pela diversidade de produtos e variedade gastronômica.

No evento as pessoas podem saborear pratos típicos de países como Coréia do Sul, Japão, Bolívia, Venezuela e Peru, entre outros. Há também doces, sodas italianas, drinks e cafés gelados para acompanhar a comilança.

Santenãs bolivianas

Frango Apimentado

Pratos típicos coreanos

Para quem gosta de fazer compras vai poder levar pra casa peças de artesanato, bolsas, blusas e mantas super quentinhas, além de canecas, maquiagem e produtos personalizados com artistas e bandas coreanas.

Realizada aos sábados, das 10h às 17h, a Feira do Bom Retiro que tem entrada gratuita e é organizada pela Associação de Desenvolvimento K-Town Bom Retiro, está abrindo novos espaços para quem quer comercializar alimentos ou produtos. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp 11 99513-8109.

Foto divulgação

Foto divulgação
SOBRE O BOM RETIRO

Localizado no Centro de São Paulo, próximo a Estação da Luz, o bairro do Bom Retiro se destaca por ser um polo nacional de confecção com mais de 300 lojas, além de cafés e restaurantes, oferecendo infraestrutura completa para lojistas e mais de 120 mil pessoas que circulam por suas ruas diariamente.

Em paralelo à sua vocação comercial, o bairro também possui uma importante herança patrimonial e cultural por abrigar a Pinacoteca do Estado, o Museu de Arte Sacra de São Paulo, o Museu da Língua Portuguesa, a Estação Pinacoteca e a Oficina Cultural Oswald de Andrade, entre outros espaços que fazem parte da história da cidade como o Centro Comercial do Bom Retiro.

Com entradas pelas ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Comercial. inaugurado em 1960, traz uma proposta arquitetônica inovadora do arquiteto, judeu polonês Lucjan Korngold que projetou o empreendimento comercial para atender a um grupo de investidores da comunidade judaica europeia.

Com mais de 60 anos, o espaço reúne lojas, escritórios e restaurantes em torno de ruas de paralelepípedos cheias de história e muito charme. 

FEIRA DO BOM RETIRO

DATA: 04/06/2022

FUNCIONAMENTO: das 10h às 17h

LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro

EVENTO GRATUITO

@feiradobomretiro

Comentários