Complexo Tatuapé realiza campanha Inverno do Bem

 


Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé disponibilizam pontos de coleta para arrecadação de roupas para o Exército de Salvação

Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, em parceria com o Exército de Salvação, promove pelo terceiro ano seguido a campanha Inverno do Bem, com o objetivo de arrecadar peças de roupas, que serão doadas a pessoas carentes.

Para Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé, a ação vai além da questão social e de solidariedade. “É uma campanha importante, que visa ajudar pessoas em situação de rua ou que moram em abrigos e sofrem com o frio, além de ajudar a reduzir o descarte do lixo têxtil no meio ambiente”, enfatiza. De acordo com dados do relatório Fios da Moda, realizado em 2021 pelo Instituto Modefica e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), são produzidas quase 9 bilhões de novas peças por ano no Brasil, o que representa a média de 42 novas peças de roupa por pessoa no País inteiro. 

A campanha vai até o dia 31 de julho, e as Caixas do Bem ficarão disponíveis nas portarias de acesso à passarela do metrô. Em 2021, a campanha arrecadou cerca de 20 mil peças de roupas, o equivalente a mais de 6 toneladas de resíduos têxteis. “Acreditamos que a sociedade está muito mais engajada com causas sociais. Por isso, esperamos aumentar as doações e ajudar um número maior de pessoas”, conclui Karen.  

Serviço:

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Shopping Metrô Tatuapé

Local: Praça de Eventos – Shopping Metrô Tatuapé

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis. 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Comentários