Apresentadora Antônia Fontenelle lança trilogia infantil em livraria no Rio de Janeiro

A apresentadora Antônia Fontenelle programa o lança sua trilogia infantil realizada pela Editora Leader para o dia 26 de julho às 19h00 na livraria da Travessa  no Rio de Janeiro. Os livros de autoria da artista tem roteiro da jornalista Renata Rode e curadoria de Andreia Roma, CEO da Editora Leader  e apresenta três temas: "Olá, Sou o Meio Ambiente!", "Educação Financeira, Lá Vou Eu!", "Moral e Cívica: Para Sempre." A narrativa traz informações importantes para crianças de 2 a 11 anos através de ilustrações de personagens inclusivos, em situações comuns na vida dos pequenos para que eles possam aprender e refletir ao mesmo tempo.


Sinopse:
Olá, Sou o Meio Ambiente! – A obra fala sobre a importância de cuidar do Meio Ambiente e tem por objetivo criar consciência ecológica desde os primeiros anos de vida. Parece redundante falar que essa atitude é vital, porém, vivemos em um cenário que exige atitude imediata. Neste livro, a turminha aprende um pouco mais sobre a Amazônia e o Pantanal, de maneira lúdica e com riqueza de informações. Leitura ideal, leve e gostosa para a família toda.

Educação Financeira, Lá Vou Eu! - Uma realidade cada vez mais presente em nossas vidas. Saber sobre o valor das coisas, do trabalho e conquistas ajuda a formar verdadeiros cidadãos responsáveis que saberão como se comportar diante dos desafios da vida. Neste livro, as crianças aprendem como surgiu o dinheiro, os diversos tipos de moedas usadas hoje e a importância e valoração de ter uma profissão, de conquistar e estudar para isso.

 

Moral e Cívica: Para Sempre - Educação Moral e Cívica nunca deveria ter sido matéria extinta na escola. Aliás, podemos afirmar que hoje ela acontece com outros nomes como o estudo de ciências socioemocionais, por exemplo. Neste livro, as crianças aprendem a importância de respeitar pai, mãe, os mais velhos, os diferentes e os professores, além de seu país e praticam a empatia em forma de leitura.

 

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras têm o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.

Comentários