Complexo Tatuapé agita mês do rock com shows cover de Elvis Presley, Mamonas Assassinas e muito mais

Apresentações gratuitas serão realizadas na praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé a partir de 15 de julho às 19h

De ícones nacionais e internacionais, do rock ao pop, covers de famosos nomes da música mundial prometem esquentar o Festival de Bandas Cover realizado pelo Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, em comemoração ao mês do rock. 

No dia 15 de julho, Erik Lunghini & Banda Expresso Tennessee apresentam o show “Elvis Histórico”, em tributo ao Rei do Rock and Roll. Segundo Erik, a homenagem do cover, com certificação de reconhecimento internacional da Elvis Presley Enterprise, Inc. (EPE/USA), é uma viagem “para crianças de 8 a 80 anos”, por toda a história de Elvis, para se divertir, se emocionar e lembrar dos bons tempos do Rei do Rock.

Para entoar os clássicos da adorada dupla brasileira Sandy & Junior e das composições solo da cantora, Natiare Azevedo, reconhecida pelos dois irmãos como cover oficial, canta e encanta o público no dia 29 de julho, com sua voz e aparência muito semelhantes às da artista. 

No dia 12 de agosto, a banda cover Mamonas Diet Music chega ao shopping com toda a energia e alegria para homenagear o grupo guarulhense Mamonas Assassinas. O show promete ser uma viagem no tempo, em que o público poderá reviver as músicas e brincadeiras do maior fenômeno da música brasileira, com destaque para peças de figurino originais e o rack de efeitos de guitarra utilizado pelo próprio Bento Hinoto na turnê de 1995 e 1996.

Já no dia 26, mais rock and roll. Dessa vez, a banda Fever vai esquentar o público com o cover de Aerosmith. Considerado o tributo oficial mais importante da banda norte-americana na América Latina, o grupo canta clássicos de toda a carreira dos ídolos, com visual e performance semelhantes. 

Os shows são gratuitos e apresentados na Praça de Alimentação. A classificação é livre para todas as idades, em caráter de show familiar. 

Serviço:

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Endereço: Rua Gonçalves Crespo / Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Local: Praças de alimentação – 3º piso

Programação: 

  • 15 de julho, 19h – Cover Elvis Presley. 
  • 29 de julho, 19h – Cover Sandy.
  • 12 de agosto, 19h – Cover Mamonas Assassinas. 
  • 26 de agosto, 19h – Cover Aerosmith. 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis. 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Comentários