Publisher e autores celebridades da DISRUPTalks estão na agenda da 26ª Bienal Internacional do livro

Caroline Dias de Freitas, CEO da DISRUPTalks, a publisher das celebridades
Foto divulgação

Rodriguinho, Dona Kika Sato, Samara Felippo, Tenente Bahia, Gabriela Manssur, e Naiumi Goldoni, além de Caroline Dias de Freitas, a responsável em levar as histórias dos famosos para as livrarias, participam dos bate-papos da programação

Após dois anos e três meses de isolamento social, devido à Covid-19, temos a retomada de vários eventos presenciais, e a Bienal do Livro, em São Paulo era um dos mais aguardados. A partir do dia 2 de julho, na Expo Center Norte, além de matar a saudade do contato com os livros e conferir novidades, o público poderá conhecer pessoalmente alguns autores celebridades do selo DISRUPTalks. Dentre eles, estão o cantor Rodriguinho, Dona Kika Sato, Samara Felippo, Tenente Bahia, Gabriela Manssur e Naiumi Goldoni, além de Caroline Dias de Freitas, CEO do selo, que receberão os leitores para autógrafos, também fazendo parte da programação especial do evento.

“Tendo vários livros lançados e fazendo um enorme sucesso, é uma honra enorme estarmos presentes nesse encontro, que é um dos mais importantes do mundo, ainda mais em um momento tão especial, sendo o primeiro presencial após a pandemia”, celebra Caroline, a responsável em levar as histórias dos famosos para as livrarias e, por isso, se tornou conhecida como a publisher das celebridades.

 

DISRUPTalks na Bienal

Gabriela Manssur - autora do livro “Código de Compliance Feminino”

Entre os nomes brasileiros confirmados, estará Gabriela Manssur realizando uma palestra sobre as dificuldades e oportunidades que as mulheres encontram no mercado de trabalho, haverá sessão de autógrafos.

Quando: Segunda-feira, dia 4 de julho – 17h

Local: Salão de Ideias 

Samara Felippo – autora do livro “Mulheres que habitam em mim”


Naiumi Goldoni – Influenciadora Digital, Modelo e Atriz

Participam de um bate-papo sobre as descobertas da maternidade, empreendedorismo e desafios, haverá sessão de autógrafos.

Quando: Quinta-feira, dia 7 de julho – 15h

Local: Arena Cultural

 

Dona Kika – autora do livro “Receitas & Memórias”

A autora trará uma palestra falando sobre a união de seu livro as lembranças e receitas de família, logo após haverá sessão de autógrafos.

Quando: Quinta-feira, dia 7 de julho – 19h

Local: Cozinhando com Palavras

 


Tenente Bahia – autor do livro “Sophia & Eu”



Rodriguinho – autor do livro “Carreira, Família, Propósito e Legado”

Com palestra e bate-papo sobre suas autobiografias e aprendizados que os fizeram olhar a vida com novos olhos, haverá sessão de autógrafos.

Quando: Quinta-feira, dia 7 de julho – 11h

Local: Salão de Ideias

 

Livros poderão ser conferidos via app

Com o sucesso alcançado com os livros das celebridades, que fizeram a DISRUPTalks garantir um lugar de destaque na Bienal, a empresária Caroline Dias de Freitas aproveitou a ocasião para divulgar o seu mais novo lançamento, o Livro App.

O aplicativo da editora contará com E-books, Audiobook e BookCast, onde o público poderá conferir todos os lançamentos, tendo muito mais acessibilidade. Durante o período do evento, o Livro App estará disponibilizado para download via IOS e Android. 

 

Sobre a DISRUPTalks

Fundado em 2021 pela empresária Caroline Dias, o selo DISRUPTalks é especializado em biografias de celebridades. Como o próprio nome sugere, o selo leva o desafio de trazer um novo olhar para publicações, palestras e consultorias.

A lista de lançamentos conta com nomes, como Rodriguinho, Regiane Alves, Sonia Abrão, Thiago Pugliesi, Samara Felippo, Daniela Albuquerque e Val Marchiori.

Os livros da DISRUPTalks podem ser encontrados em quase todas as livrarias do país, como Martins Fontes, Livraria da Vila, Livraria Leitura, Distribuidora Loyola, Livraria da Travessa e Livraria Argumento, além de e-commerces especializados, como a Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Reflexão Editora, entre outros.

www.disruptalks.com.br

Comentários