Agosto Dourado: MAM Baby desenvolve campanha informativa sobre a importância da causa


Conjunto de ações da marca tem o objetivo de incentivar o momento único de conexão e promover a disseminação de informações e orientações sobre o tema

 

Mais uma vez, a MAM Baby, marca especialista em bebês, alinhada ao seu propósito, desenvolveu uma campanha especial para celebrar o Agosto Dourado. Por meio de um conjunto de ações, a marca quer apoiar os profissionais de saúde e parceiros da marca, na orientação dos pais acerca da importância e das melhores e mais seguras práticas relacionadas à amamentação.

 

O Agosto Dourado é conhecido como o mês de proteção e visibilidade ao aleitamento materno, que, mais que um ato de nutrição, é um ato de amor que gera um vínculo afetivo inestimável entre mãe e filho. A campanha da MAM Baby envolve ações com influenciadores, mídia digital, promoções e conteúdo em redes sociais.

 

No e-commerce da marca, durante todo o mês de agosto, a linha de produtos para aleitamento* estará com 10% de desconto. Além disso, na compra de qualquer uma das Bombas Elétricas Tira-Leite 2em1, as mamães ganham uma almofada de amamentação exclusiva (até durar o estoque). Uma landing page foi desenvolvida para apresentar a linha completa de produtos voltados à amamentação, com destaque para os lançamentos em Bombas Tira-leite Elétrica 2em1 MAM, além de uma série de dicas para garantir uma amamentação tranquila.

 

Entre as ações em redes sociais, que envolvem posts informativos e interação com seguidores, a marca vai promover, no dia 24 de agosto, uma live com a consultora de amamentação Tatiana, da Home Nurse Assessoria, num bate-papo sobre aleitamento materno, para esclarecer as principais dúvidas dos seguidores. A live será conduzida pela influenciadora Samantha Marçal

 

A marca também iniciou uma ativação no Clube MAM, um espaço virtual com inúmeros benefícios e informações de qualidade para grávidas e mães com bebês pequenos. Durante a ação, as dez primeiras participantes do Clube que responderem a um link com uma pesquisa referente ao aleitamento materno ganham uma almofada de amamentação. 

 

E, para ampliar ainda mais o período e fazer coro à causa, a MAM promove uma ação com influenciadoras digitais, que falam sobre maternidade em suas redes sociai, que receberão um kit exclusivo, com itens da linha de aleitamento e uma almofada de amamentação, além de todo o conteúdo informativo, elaborado em conjunto com uma equipe multidisciplinar da área de saúde.  

 

*Promoção válida de 1º a 31 de agosto, exceto para protetores de seios, conforme a legislação vigente

 

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema "We love babies", a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

Comentários