Para o Dia dos pais Ikesaki faz parceria com Shopping Metrô Tucuruvi e presenteia com

Campanha do Dia dos pais Ikesaki e Shopping Metrô Tucuruvi - Divulgação

A campanha que vai até o dia 14 de agosto dará necessaire com muitos itens

A Loja Ikesaki e o Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo, vão turbinar o presente do Dia dos Pais. A campanha “Todo Pai Merece Amor & Cuidado”, que vai até o dia 14 de agosto, vai presentear com uma linda necessaire recheada com produtos essenciais para o dia a dia.

Para participar basta realizar compras a partir de R$ 300,00 em uma das mais de 200 lojas do shopping center, apresentar a nota fiscal no balcão de atendimento, que fica ao lado da Loja Ikesaki, no piso L1, e retirar seu presente.

Segundo a gerente de marketing da Rede Ikesaki, Edilaine Godoi, firmar essas parcerias são fundamentais para aproximar a marca do público local e ter a oportunidade de mostrar a variedade que as lojas Ikesaki oferecem.

Para comunicar a campanha foram colocadas sinalizações nas mesas da Praça de Alimentação, elevadores, escadas e nos corredores. A Ikesaki e o Shopping esperam entregar 3.000 mil kits até o final da campanha.

“Queremos retribuir todo o amor e cuidado que ganhamos de nossos pais com a promoção deste ano. diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi. E ter parceiros como a Ikesaki para a realização desta campanha é fundamental”, finaliza Cintia.

Comentários