SBTMO 2022 tem seu retorno ao modelo presencial no Centro de Convenções Frei Caneca

 

O congresso tem o apoio do empreendimento e acontece de 24 a 27 de agosto trazendo os melhores especialistas em terapia celular

Chega ao Centro de Convenções Frei Caneca, nesta quarta-feira, 24 de agosto, o XXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Terapia Celular e Transplante de Medula Óssea (SBTMO 2022), primeira edição do evento em formato presencial desde 2019.

O Congresso vai até o dia 27 de agosto (sábado), e traz o tema “Novos Tempos, Novos Horizontes”, na intenção de abordar as novas perspectivas e avanços que têm ocorrido no campo dos transplantes de células-tronco e terapia celular.

A programação científica conta com foco no papel do TCTH (Transplante de Células Tronco Hematopoiéticas), tanto adulto quanto pediátrico, no combate de doenças como doença do enxerto contra-hospedeiro, leucemias, linfomas, mieloma múltiplo, complicações precoces, falências medulares, infecções, entre muitas outras.

O SBTMO 2022 também traz palestras, simpósios, mesas-redondas de debate com os especialistas dos melhores hospitais do país, workshops para os presentes com apresentação de estudos, aplicação e interpretação de métodos inovadores propostos.

“Nosso espaço tem a tradição de apoiar eventos médicos e a premissa da valorização dos encontros presenciais. Ficamos muitos satisfeitos em apoiar institucionalmente o Congresso e receber essa gama tão competente de profissionais da saúde”, complementa Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca.

Para saber mais sobre o Congresso da Sociedade Brasileira de Terapia Celular e Transplante de Medula Óssea, acesse www.congressosbtmo.org.br e acompanhe as notícias do evento pelo Instagram da entidade @sbtmo_oficial.

Serviço

XXVI Congresso da Sociedade Brasileira de Terapia Celular e Transplante de Medula Óssea (SBTMO 2022)

Data: 24 a 27 de agosto de 2022

Local: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, Consolação - São Paulo)

Mais informações: www.congressosbtmo.org.br @sbtmo_oficial no Instagram

Sobre o Centro de Convenções Frei Caneca

Desde o início de sua operação, em maio de 2001, o Centro de Convenções Frei Caneca assumiu uma posição de inovação e liderança em seu setor. Com localização privilegiada, na região da Av. Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca se diferencia pela infraestrutura, conforto e segurança. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, disponibiliza 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares contam também com o Teatro Shopping Frei Caneca como opção de espaço de auditório premium com 600 lugares.

Comentários