Noite de autógrafos do lançamento do livro "Mulheres na Psicologia" acontece no Rio de Janeiro

 


Obra traz histórias com relatos incríveis de superação e de carreiras que nem sempre tiveram rotas lineares ou planejadas, mas que levaram ao sucesso

 

Noite de autógrafos do lançamento do livro "Mulheres na Psicologia – Volume I" da Editora Leader acontece no Rio de Janeiro no dia 10 de setembro às 19h, na Torre do Rio Sul, no Rio de Janeiro. O livro relata como as coautoras, que são psicólogas, iniciaram suas trajetórias nessa carreira que oferece muitas opções de atuação, além de histórias incríveis de superação, carreiras que nem sempre tiveram rotas lineares ou planejadas, no entanto, levaram ao sucesso.

"A sensibilidade feminina que antes era marca registrada dessas profissionais ficou em segundo plano, pois suas trajetórias provam que o conhecimento, a atualização constante, a melhor formação, como em qualquer profissão, é o que as destaca atualmente. A Psicologia deixa de ser profissão de mulheres para ser profissão de todos os que estão bem preparados", comenta Andréia Roma CEO da Editora Leader e Coordenadora do Projeto.

A obra faz parte de mais um livro da séria 'Série Mulheres', que é um Selo criado pela Editora Leader e está registrada em mais de 170 países, com a missão de destacar publicações de mulheres de várias áreas, tanto em livros autorais como coletivos. dirigida pela CEO da Editora Leader, Andréia Roma, tem como objetivo transformar histórias reais – de mulheres reais – em autobiografias inspiracionais, cases e aulas práticas. Os relatos das autoras, além de inspiradores, demonstram a possibilidade da participação plena e efetiva das mulheres no mercado.

Profissionais que integram a obras 'Mulheres ne Psicologia':

Aline Gaidaje Linares; Ana Paula Caruso Hungaro; Angela Silva; Ariani Cabral Mol; Caroline Savioli; Clarissa Iankowski Dias; Claudia Cardinali Lípolis; Cristiane Adamo; Daniele Barros; Debora Medeiros; Elaine Cristina de Souza; Elaine de Abreu Mesini Pasquali; Fernanda Viana Ferreira; Ivana Lúcia Hilgenberg Guimarães Vieira; Jacqueline Texeira; Janaina Fidelis; Jussara Moraes Policarpo; Lara Patrícia Wunderlich Agacci; Larissa O'nill de Avila Pereira; Leila Rockert; Lucijane Oliveira de Ulhoa; Maria Angélica Fonseca Soares; Mariana Dias Gasola; Marilene de A. Martins Queiroz; Munique Brandão; Narciane Bertolaccini; Natasha Tavares de Andrade Tortelli; Patricia Siqueira; Priscylla de Oliveira Silveira; Rosane de Souza Obino; Sara Isabel Behmer; Simone Lemes; Taís Soares; Tatiana Assis Conti; Thais Galvão; Thaís Riscifina; Verônica da Silva Viana Rodrigues.

 

Todas as obras desta série serão coordenadas pela Andréia Roma, CEO da Editora Leader, sempre com apoio de grandes profissionais, como convidados e Tania Moura Conselheira, palestrante, consultora de Gestão de Pessoas e Coordenadora da Série Mulheres.

 

SERVIÇO:

Ficha técnica

Título: Mulheres na Psicologia, Volume I,
Lançamento no Rio de Janeiro, Rua Lauro Müller, 116 – 25º andar Botafogo, Torre do Rio Sul no Rio de Janeiro.
Editora: Editora Leader
Coordenação: Andréia Roma
ISBN: 978-65-88368-59-6
Páginas: 392
Preço: R$ 79,90
Vendas no site da editora: 
Editora Leader
Facebook: 
https://facebook.com/editoraleader 
Instagram: 
https://instagram.com/editoraleader

 

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras têm o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.

 

Comentários