SP Market realiza corrida exclusiva para mulheres

4ª edição da Pink Run tem como propósito difundir a conscientização sobre o câncer de mama

No dia 2 de outubro, a partir das 7h, o shopping SP Market, dá largada a 4ª edição da SP Pink Run, com circuito de corrida e caminhada exclusiva para mulheres que tem como objetivo estimular e incentivar cada vez mais a atividade física para este público.

O evento faz parte do Outubro Rosa, movimento nascido nos Estados Unidos que se tornou o mês da conscientização sobre o câncer de mama no Brasil e no mundo. De acordo com dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer), a estimativa é que 66.280 novos casos deste tipo de câncer sejam diagnosticados até o fim de 2022.

“As corridas já são tradição no SP Market e além incentivar a prática de esporte, a SP Pink Run ainda trata de temas relevantes como a importância da mamografia, exame que pode detectar o câncer de mama nas fases iniciais, quando as chances de cura são de até 95%. Nosso principal objetivo é conscientizar cada vez mais mulheres sobre a importância de se buscar um estilo de vida saudável e realizar os exames de detecção precoce da doença. Estamos felizes de poder fazer isso de forma tão leve e descontraída”, afirma Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

O percurso de 5 quilômetros de corrida ou caminhada é realizado dentro das dependências do SP Market e passa por diversas atrações, incluindo o Parque da Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo.

Além disso, uma arena cheia de atrações como massagens, esmaltação de unha, brincadeiras, show, degustação de produtos, entre outras, fica à disposição das participantes antes e depois da prova.

Cada participante tem direito a um kit com sacola, camiseta, chip de cronometragem, número do peito e medalha, além de brindes de patrocinadores e apoiadores. Parte da verba arrecadada com as inscrições será destinada para a ONG Américas Amigas.

A retirada dos kits acontece no dia 1º de outubro, das 13h às 21h nas dependências do shopping. É obrigatório a apresentação de documento com foto junto ao comprovante de pagamento da inscrição realizada pela internet.

Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e inaugurou, recentemente, o Paris6, restaurante mais charmoso e romântico da cidade.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial 

4ª SP Pink Run no SP Market

Quando: 2 de outubro

Horário: A partir das 7h

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br


Comentários