Tastemade traz seleção de receitas rápidas, ricas em frutas e legumes para a primavera


Tastemade apresenta uma seleção de receitas práticas, salgadas e doces, com muitos vegetais e frutas para celebrar a chegada da nova estação

primavera é a estação de frutas e legumes como abacaxi, amora, laranja, melancia, abobrinha, cenoura, pimentão e tomate. Pensando nisso, a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, trouxe uma seleção de receitas salgadas e doces, incluindo uma bebida, para apreciar esses saborosos ingredientes da estação.

Para um almoço em família, impossível não agradar com essa receita de Vegetais na Chapa. A preparação leva ingredientes simples como pimentão, quiabo, queijo, azeite, sal e pimenta. Já um dia ensolarado pede um piquenique com Sanduíche Vegetariano feito com cenoura, abobrinha, tomate e pimentões de todas as cores. 

Se estiver com sede, a Tastemade sugere uma refrescante Caipirinha de Melancia, Limão e Gengibre. Já essa receita de Frutas na Travessa, com leite condensado, chantilly, abacaxi, kiwis, amoras, mirtilo, laranja e morango, é a sobremesa ideal para encerrar uma reunião familiar. Mas para o dia-a-dia, quem prefere algo mais leve, pode preparar uma Salada de Frutas na Gelatina de abacaxi, feita com kiwi, morangos, uva, framboesas, maçã e manga.

O leitor poderá encontrar essas e outras receitas práticas e saborosas nas redes sociais da Tastemade, incluindo FacebookInstagramYouTubeTwitterPinterest e TikTok, além do canal de TV Conectada da Tastemade, disponível na Samsung Plus (2086), LG Channels (556) e na Pluto TV (406).

Sobre a Tastemade

A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou mais de 65 prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três Emmy Awards, três James Beard Awards e vários Webby Awards. A marca também foi reconhecida duas vezes como uma das "Empresas mais inovadoras" da Fast Company. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.

Tastemade no Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Pinterest | TikTok

Comentários