Outubro Rosa: Velocity e Kore realizam aulas beneficentes para conscientizar sobre a causa

Divulgação

Valor arrecadado com a ação das marcas do Grupo Velocity será revertido para associações de prevenção ao câncer de mama

Os studios Velocity e Kore (treino funcional), marcas que fazem parte do guarda-chuva do Grupo Velocity, maior rede de studios boutique de bike indoor do país, irão realizar aulas beneficentes durante o mês do Outubro Rosa. Com o objetivo de conscientizar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, várias unidades espalhadas pelo país terão verba revertida para instituições ligadas a causa.

Intitulada “Prevenir é um ato de amor”, cada unidade participante da campanha, vigente entre o dia 12 a 30 de outubro, realizará uma aula especial aberta para o público não-aluno e com valores diferenciados – R$ 70 para Velocity e R$ 50 para Kore – em que o total arrecadado será destinado à instituições de prevenção ao câncer de mama como ONCOGUIA, Instituto PROTEA, Associação Rosa Mulher, Associação Viva a Vida, Liga de Combate ao Câncer de Canoas, Instituto Ser Amor, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Pérolas de Minas e mais.

São cerca de 30 franquias participando ao todo, entre elas as unidades de Perdizes, Paulista, Pinheiros, Leblon, Vinhedo, Maringá, Canoas, Piracicaba, Curitiba, dentre outras. Esta é a segunda vez que o Grupo participa de ações voltadas ao Outubro Rosa, fortalecendo o pilar social das duas marcas e procurando engajar a comunidade no combate contra o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Serviço:
Outubro Rosa Velocity e Kore
Data: 12 a 30 de outubro de 2022
Mais informações nas unidades e no site studiovelocity.com.br e studiokore.com.br

Sobre o Grupo Velocity 
studiovelocity.com.br | sweatify.com.br | studiokore.com.br

Primeira e maior rede de studios-boutique de bike indoor do Brasil, a Velocity nasceu em 2013 e atualmente conta com mais duas marcas acopladas – o Kore, focado em treino funcional, e a plataforma online Sweatify, que reúne e disponibiliza aulas de ambas as modalidades. O grupo não apenas se tornou líder na categoria boutique fitness, mas revolucionou a indústria do segmento no país - são mais de 38 studios Velocity e 18 studios Kore Brasil afora. Tanto os ambientes dos studios quanto os profissionais que atuam no Grupo são preparados para envolver os alunos em suas próprias jornadas de forma descontraída, eficiente e sempre prezando pelo bem-estar. 

Comentários