AUTORA WANDA ROP, LANÇA LIVROS EM DUETO COM OS AUTORES GESCÉLIO COUTINHO-O POETA DO SERTÃO, CÉLIA CAVALCANTE E LUCÉLIA SANTOS

 

Wanda Rop, paulista, residente em Porto Velho-RO, é formada em Filosofia e História. Possui pós-graduação em Estudos Linguísticos e Literários; docência do ensino superior em Neuropsicologia; Gestão Escolar e MBA Executivo em Negócios Imobiliários e Turismo. Autora dos livros: Editora Baronesa: “Tempo de Amar” e “Desejos do Coração”/Editora Valletibooks: “Minha Infância em Poesia” em dueto com a Autora Poetisa Lucélia Santos/ Editora Sunny: “Paixões e Poemas de uma Mulher Intensa”; “Poetizando ao Luar do Sertão”; “Encontros & Desencontros: na chama do amor”; “ Brincando no Reino da Poesia” e “Fantástico Mundo da Bicharada”.

POETIZANDO AO LUAR DO SERTÃO (GESCÉLIO COUTINHO-O POETA DO SERTÃO & WANDA ROP) EDITORA SUNNY

SINOPSE:

“Poetizando ao Luar do Sertão” é uma obra poética belíssima, composta por poemas profundos sobre amor, paixão, saudade, simplicidade, amizade, poesia e outros temas envolvendo toda a beleza do Sertão Nordestino. 

Cada verso expressa a sensibilidade, romantismo e talento poético dos autores Gescélio Coutinho “Poeta do Sertão” e Wanda Rop. 

Que cada leitor possa apreciar os poemas constantes neste livro e viajar em pensamentos para um mundo mágico de amor e muita emoção, poetizar ao luar do sertão é algo fascinante e provocador de inúmeras sensações.

 Sejam bem-vindos e excelente leitura”!

Gescélio Coutinho – Poeta do Sertão

Wanda Rop

Assessoria e Editoração: Ed. Sunny

Para adquirir o livro, acesse: Amazon


Gescélio Felipe Coutinho - O Poeta do Sertão
Nascido em Quixeramobim no Ceará, Professor especialista em História e Geografia, toca violão e canta, serviu por muitos anos na igreja, no momento se encaixa como Poeta: Escreve poesias, poemas e cordéis.


FANTÁSTICO MUNDO DA BICHARADA-VOLUME 1 (CÉLIA CAVALCANTE & WANDA ROP) EDITORA SUNNY

Neste livro, o leitor encontrará muita delicadeza e amor aos animais em cada poema, através da beleza dos versos rimados.

As autoras foram inspiradas pela importância dos animais no desenvolvimento infantil, em brincadeiras e aventuras. O mundo fantástico e envolvente da rotina infantil se torna melhor quando a criança convive com um bichinho de estimação e seu mundo se transforma em algo mágico e inesquecível. 

Livro repleto de ilustrações e textos cativantes que, certamente, trarão alegria para as crianças e seus papais. 

A leitura é marcante elo de união familiar, além de contribuir para o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças. 

Convidamos vocês, leitores, a realizarem uma viagem magnífica ao interior deste livro, repleto de emoções!

Torne os dias de suas crianças mais felizes. Leitura é vida, é ato de amor, incentive sempre uma criança a ler! 

A bicharada é sinônimo de alegria em nosso mundo. Ame e respeite os animais!

Fraterno abraço e boa leitura a todos!

Célia de Holanda Cavalcante & Wanda Rop

Assessoria e Editoração: Ed. Sunny

Para adquirir o livro, acesse: Amor em poesias

Célia De Holanda Cavalcante, Pseudônimo “Sol Em Versos”: Sol Em Versos é Paulista, Membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira/Focus Brasil New York, Pedagoga, Pós-Graduada em Práticas e Docências Pedagógicas.  Professora Ativa Na Educação Infantil. Escritora Ativa Com Poemas Publicados em Diversas Antologias Poéticas.



MINHA INFÂNCIA EM POESIA (LUCÉLIA SANTOS & WANDA ROP) EDITORA VALLETI BOOKS

Livro de poemas e minicontos infantis. 

Reflete a ternura e amor pela literatura Infantil por parte das autoras, que se inspiraram nas recordações puras e inesquecíveis de infância.

Unindo poeminhas e minicontos sobre brincadeiras, passeios, aventuras, faz de conta, amizades, família e outras lembranças emocionantes. Livro com ilustrações que farão as crianças ficarem maravilhadas.

Convidamos vocês, pais e mães dedicados, a imergirem junto conosco nesta incrível aventura, dando a seus filhos a melhor herança: o gosto pela leitura! 

Sem dúvidas, ao proporcionar leituras magníficas aos seus filhos, resultará em infinita gratidão e amor genuíno.

Momentos marcantes de uma infância feliz!

Lucélia Santos

Wanda Rop

Assessoria e Editoração: Ed. Valleti Books

Para adquirir o livro, acesse: Amor em poesias

Lucélia Santos, natural de Itabuna-Bahia, com residência em Brumado-Bahia. Escritora, poetisa, cronista, contista, antologista, escreve desde os 13 anos. É membro acadêmico da ALSPA
(Academia de Letras de São Pedro da Aldeia)
Acadêmica correspondente da Academia Internacional de Literatura Brasileira, AIBL. "FOCUS BRASIL ". 
Colunista da Baronesa, Colunista da ValletiBooks.

Comentários