Livro ensina a desenvolver os pais para fortalecer os filhos

Obra possui 31 especialistas que visam combater a falta de informação nas relações familiares

Conscientizar mães e pais sobre o impacto, para a vida inteira, das interações que eles têm com seus filhos, sobretudo na primeira infância (mas não apenas nessa fase) é o objetivo principal da obra “Desenvolvendo pais, fortalecendo filhos” (Literare Books International), com coordenação da renomada jornalista e especialista em parentalidade, Ivana Moreira.

O livro traz, em seus capítulos, 31 especialistas de diferentes formações que compartilham seus conhecimentos e contribuem para combater a falta de informação em relação a questões ligadas às relações entre pais e filhos na infância e na adolescência.

A obra nos faz refletir que, se queremos ter um futuro com adultos emocionalmente saudáveis, que contribuam para uma sociedade mais evoluída, precisamos capacitar os pais de hoje para a missão de educar crianças.

Fazem parte desta obra: Adriana Lima, Aliene P. L. Torres de Carvalho, Aline Eidt, Ana Lívia Piva, Angela Miranda, Annie Bittencourt, Bianca Balbueno, Camila Cassia Capel, Carla Nakai, Claudia Batista da Silva Mendes, Claudia Farias, Cristina Martinez, Daniela Santos, Fernanda Prata Leite Damiani, Jeicy Andrade, Luana Andrade, Marcella Féres, Maria Carolina Lizarelli Bento de Rezende, Mariana Ribeiro, Mônica Pitanga, Mônica Santos, Mônica Fioravant, Paloma Silveira Baumgart, Patrícia Magrath, Phil Magrath, René Schubert, Roberto Debski, Stella Azulay, Valéria Calente, Waldyane Zanca Coutinho e Zenir Pelizzaro.

“Cada especialista que compartilha seus conhecimentos nesta obra está contribuindo para combater o desconhecimento sobre questões ligadas às relações entre pais e filhos na infância e na adolescência. Se queremos ter um futuro com adultos emocionalmente saudáveis, capazes de construir a própria história de forma autônoma e também de contribuir positivamente para o coletivo, precisamos capacitar os pais de hoje para a missão de educar crianças. Precisamos desenvolver os pais para fortalecer os filhos”, revela a coordenadora Ivana Moreira. 

 

SOBRE A COORDENADORA EDITORIAL
Ivana Moreira – Como jornalista, Ivana Moreira é hoje diretora de conteúdo no Grupo Bandeirantes de Comunicação. Desde 2015, vem se dedicando aos estudos sobre parentalidade, com diversas certificações internacionais. É fundadora da plataforma de conteúdo Canguru, organizadora do Seminário Internacional de Mães e do Congresso Internacional de Educação Parental. É coordenadora editorial de diferentes coletâneas sobre parentalidade, entre elas “Primeira Infância” e “Habilidades Socioemocionais”.

Mais informações
Livro: Desenvolvendo pais, fortalecendo filhos
Coordenação editorial: Ivana Moreira
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não Ficção
Editora: Literare Books International – 264 páginas – 1ª edição – Preço de capa sugerido: R$ 49,90
ISBN do físico: 9786559224579
ISBN digital: 9786559224586
Loja Literare Books: https://bit.ly/literare-desenvolvendo-pais
Amazon: https://amzn.to/3A4RDLz
e-Book: http://bit.ly/3VsUYfH
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.

Comentários