VERÃO À VISTA: Expert Dá Dicas De Produtos Que Cuidam Da Pele Pré-Férias

Nada de pele descamando ou desidratada neste fim de ano. Escolher os produtos corretos e manter uma rotina skincare com antecedência previne pele ressecada durante as férias de fim de ano

Com o verão e as festas de fim de ano à vista, em breve começam os preparativos para dias de muita praia e piscina. Mas, quando se trata de pele, os cuidados não devem ser somente neste período. De acordo com a coordenadora de produto da RAAVI Dermocosméticos, Luana Batista, dar atenção à pele no pré-verão faz toda a diferença para mantê-la saudável. Entenda!

 Luana Batista, coordenadora técnica Raavi

Cuidados pré-verão!

De acordo com a expert, quando a pele está desidratada, o cloro e a água salgada do mar aumentam a chance de descamação, deixando a pele ultra ressecada. Embora o protetor solar possa proteger a pele dos raios UVA e UVB, ainda assim, ele não consegue repor a água natural da pele.

“Nesses casos, a dica é começar a investir em uma bela hidratação com, no mínimo, um mês de antecedência. Para auxiliar na renovação celular, indico o uso da água tonificante porque ela costuma reequilibrar o pH e auxilia na renovação celular. Depois, use um gel esfoliante ou hidratante à base de Vitamina E porque ela remove o excesso de oleosidade da pele, elimina células mortas e desobstrui os poros do rosto”, indica a especialista.

Para arrematar nos cuidados pré-verão, a dica é investir em poderosas máscaras faciais com foco em hidratação. “As peel off com ácido hialurônico são ótimas porque dão um efeito hidratante e rejuvenescedor quase que de forma instantânea”, indica Batista. 

Pós piscina ou água do mar  

Para manter a pele bem cuidada, a dica é tomar uma ducha para remover completamente a água da piscina ou do mar após o mergulho, evitar banhos quentes para o ressecamento não piorar e ingerir bastante líquido para repor os minerais naturais da derme.

Além desses cuidados básicos, a dica da especialista é manter a rotina de hidratação ainda mais intensiva durante esse período. “Faça máscara facial, pelo menos, duas vezes por semana (caso não tenha tido excesso de exposição solar e queimaduras) e abuse dos hidratantes faciais – esses são ótimos aliados para pele saudável durante o verão”, finaliza a coordenadora de produtos da RAAVI Dermocosméticos. 

ONDE ENCONTRAR:

 

 

GEL ESFOLIANTE FACIAL CLOROFILA E TOMATE

Promove esfoliação e renovação celular por meio de microesferas naturais biodegradáveis e de Vitamina E, que removem o excesso de oleosidade da pele, retirando células mortas e desobstruindo os poros do rosto. Possui ativos ricos em antioxidantes que atuam como escudo protetor contra os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.

Após limpar a pele com o Sabonete Líquido Revitalizante Clorofila & Tomate, aplique o Gel Esfoliante no rosto previamente umedecido, massageando suavemente com movimentos circulares e ascendentes. Enxágue abundantemente com água e finalize seus cuidados com a Água Tonificante Reequilibrante Clorofila & Tomate. 

 

 

 MÁSCARA FACIAL PEEL OFF HIDRATANTE

A Golden Mask é uma máscara facial de revitalização indicada para todos os tipos de pele. Desenvolvida com Argila Branca e Ácido Hialurônico que associados promovem um efeito rejuvenescedor, iluminador e hidratante instantaneamente. E os benefícios não param por aí. A Golden Mask diminui a visibilidade dos poros, controlando a oleosidade e deixando sua limpeza de pele perfeita.  

  

 ÁGUA TONIFICANTE CLOROFILA

Tonifica, reequilibra o pH e revigora o tônus da pele, auxiliando na renovação celular. Indicado para todos os tipos de pele.

Pela manhã e à noite, use um algodão umedecido para intensificar a limpeza ou aplique uma pequena quantidade direto com as mãos, pressionando delicadamente. Em seguida aplique um hidratante facial. 


SAC (11) 2236-5888 | www.raavidermocosmeticos.com.br

CANAL DE LOJA PRÓPRIO: http://loja.grupobioclean.com.br/raavi

IG | @raavidermocosmeticos

Youtube |RAAVI Dermocosméticos

Facebook| raavidercosmeticos

Comentários