Projeto Carnavais faz sua estreia em São Paulo, como abertura para todos os carnavais do Brasil reunindo música, cultura e diversidade

 

Carlinhos Brown, Léo Santana, Antônio Nobrega, Bloco Agrade Gregos, União da Ilha, Claudia Leitte, Ferrugem e outros artistas comandam a festa 

É tempo de carnaval e para dar o ponta pé inicial, São Paulo receberá pela primeira vez o festival Carnavais que abrirá os caminhos para todas as comemorações do Brasil. Reunindo um mix de culturas brasileiras, o projeto visa conectar em um só lugar todos os ritmos encontrados em cada ponta do país. O festival acontecerá no Novo Anhangabaú, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023 de 12h as 23h.

 

Maracatu, Frevo, Samba, Música baiana e Pagode serão representados em dois setores diferentes da festa, no sábado, o palco será comandado por shows de Ferrugem, Vânia Abreu e Marcelo Quintanilha, no trio Léo Santana cantará seus maiores sucesso, no cortejo o público pulará carnaval ao som da União da Ilha, Orquestra de Frevo e Bloco Agrada Gregos. No domingo, Carlinhos Brown, Banda Eva e Antonio Nóbrega, estarão no palco, já o trio contará com a presença de Claudia Leitte, fechando a festa a bateria da Tom Maior, Maracatu e Cordão da Bola Preta estarão no cortejo.

 

O evento contará com uma infraestrutura capaz de receber 24 mil pessoas, no espaço folia os ingressos terão preço promocional de R$ 40,00 com o intuito de atender diferentes públicos e faixas etárias para até 20 mil pessoas. No espaço lounge, os ingressos custarão R$ 400,00 com direito ao serviço de open bar e visão privilegiada no front stage para 4 mil pessoas.

 

A abertura de todos os carnavais, oferecerá ao público uma viagem imersa em experiências pelos principais polos e ritmos de carnaval, são eles: Te encontro no Farol (Bahia), Te encontro nos Quatro Cantos (Pernambuco), Te encontro no Sambódromo (Rio e São Paulo), em todas as áreas os visitantes encontrarão um espaço instagramável além de culinária local.

 

O projeto Carnavais é uma iniciativa da Salvador Produções que chega a São Paulo sob o comando de Marcelo Britto, que está na área de entretenimento há mais de 20 anos e é responsável pela administração, gerenciamento de carreira e comunicação dos maiores artistas da Bahia.

 

"Queremos trazer para São Paulo a mistura de gêneros musicais e culturas. Em dois dias de festa, reuniremos os marcos principais do carnaval brasileiro. A idéia é proporcionar ao público a experiência de vivenciar a abertura de todos os carnavais com muita música, enaltecendo a cultura brasileira com alegria e diversidade para toda familia com um preço popular para que todos tenham a oportunidade de imergir em um evento que com certeza vai mexer com o coração de quem é apaixonado por carnaval", comenta Marcelo Britto.

 

Os ingressos serão disponibilizados para venda a partir do dia 06, neste link

Comentários