Confira dicas, da maquiagem à fantasia, para arrasar no carnaval

Espaço Make - Divulgação Espaço Make

 A ordem é se divertir!

O carnaval está chegando. Alegria e diversão são o que adultos e crianças buscam durante essa época do ano. Fantasias coloridas, acessórios, apliques nos cabelos e make sem limite para brilhos traduzem toda a euforia dessa temporada. 

Seja para curtir em blocos de rua, pular na pipoca dos trios elétricos, assistir aos desfiles nos sambódromos ou mesmo para brincar na escola, a preocupação em brilhar é uma constante entre os foliões, que têm que usar a criatividade e habilidade para arrasar em todos os dias de folia, mostrando que podem existir muitas versões de si mesmo, bastando se jogar com estilo. 


Abaixo, algumas dicas que irão te ajudar a se produzir para essa grande festa: 

  • Espaço Make, traz inúmeras opções de maquiagens em seus quiosques, a um preço fixo de R$ 10 (exceto produtos da área Vip). São iluminadores, batons, sombras, delineadores, pedraria para aplique no rosto, glitter flocado, todos com muitas opções de cores e brilho. Os quiosques também estão recheados de outros produtos como base, pó compacto, pó banana, corretivos, tudo para uma make arrasadora. 
  • Pessoas com pele sensíveis ou com necessidades alérgicas também garantem a sua make na Alergoshop. A linha Eclat traz maquiagem hipoalergênicas, cruelty free e vários produtos veganos. São base, corretivo, sombras, delineador, rímel, lápis para olhos, pó compacto, blush e batons, com cores variadas, trazendo qualidade, todos livre de, no mínimo, 95 substâncias causadoras de irritação e alergia. 
  • E para as crianças, também preparamos uma dica incrível. Na Arena Baby - rede de brechó e outlet infantil – você encontra fantasias infantis masculinas e femininas, novas e seminovas, a preço acessível, podendo inclusive levar peças que não são mais utilizadas por seus filhos ou parentes gerando créditos para compra de produtos na loja.

 

Para saber mais

https://espacomake.com.br/

https://alergoshop.com.br/

https://arenababy.com.br/

Comentários