Almir Sater e Edson & Hudson dão início aos 50 anos de Chitãozinho & Xororó em alto mar com shows que emocionaram o público no "Navio ChX"

 

Navio ChX
Igor do Ó | Giro Criativo (PromoAção)

Em mais uma noite histórica, PromoAção comemora sucesso da primeira temporada internacional de navios temáticos


Sob gritos e aplausos, a primeira noite do “Navio ChX”, comemorativo aos 50 anos de carreira da dupla Chitãozinho & Xororó, fez sua estreia com shows de Almir Sater e Edson & Hudson.

Os anfitriões da festa, ao lado de Edu Cristófaro e EriJohnson, fizeram questão de subir ao palco e anunciar Almir Sater, primeira atração da noite. Os donos da festa ainda deram um gostinho do que viria pela frente, e deram uma palhinha de Evidências, música mais cantada pelos brasileiros.

Com o leve toque da viola, Almir Sater emocionou o público com canções que fazem parte da história e memória afetiva de muitas pessoas. Durante aproximadamente 1h30, um dos maiores violeiros do mundo cantou para um público fervoroso que curtia cada nota dedilhada por ele. “Seguindo em frente”, “Chalana” e tantos outros sucessos fizeram parte do repertório.

Segunda apresentação da noite, Edson & Hudson mostraram porque são uma das principais duplas do Brasil, e mostraram toda a sinergia da música sertaneja com os acordes da guitarra e ao som de “Galera Coração”, “Foi Deus”, “Azul”, “Deixa eu te amar” e outros hits, os irmãos colocaram a plateia pra cantar em alto e bom som e reverberar a alegria e sentimento de cada canção. Em determinado momento, eles chamaram Henrique e Diego para uma palhinha e agradeceram a presença de Chitãozinho e Fábio Jr. que assistiam atentamente do camarote.

A primeira noite terminou com o público em êxtase e prontos para o segundo dia com shows de Sandy, Família Lima e Chitãozinho e Xororó.


Comentários