Seleção feminina de futebol desembarca na Austrália com alfaiataria oficial

 Com traje desenvolvido pela Animale, o time chegou hoje, dia 04, na Austrália,

 para a  preparação para o mundial

Jogadoras da Seleção Brasileira de futebol embarcam com traje oficial da Animale - Divulgação

  
Marta embarca para Copa do Mundo com traje oficial da Animale - Divulgação


A seleção brasileira feminina desenbarcou hoje em Brisbane, na Austrália, vestido a alfaiataria oficial desenvolvida pela Animale. Respeitando a individualidade de cada jogadora, traje foi desenvolvido com o intuito das atletas se sentirem pertencentes, confortáveis e potentes, reverenciando o lugar que conquistaram, a força que representam e a potência inspiradora que são para muitas outras mulheres e meninas. 

Após desembarcar em Brisbane, o time seguiu em uma viagem de ônibus para Gold Coast, local onde a equipe fará a preparação final para a Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, que começa oficialmente no dia 19 de Agosto. 

Essa é a primeira vez que a seleção tem uma alfaiataria confeccionada especialmente para elas, a ação ilustra a conexão de propósitos entre Animale e CBF, reforçando a relação entre a moda brasileira e o esporte feminino em prol do empoderamento feminino e em busca da equidade de gênero. 

A Animale acredita que a moda é uma ferramenta potente para gerar impactos sociais positivos, e por isso, está envolvida em uma série de iniciativas de empoderamento e equidade.  






Comentários