Bio Mundo segue com plano de expansão e abre mais uma unidade em São Paulo

 


Loja de produtos naturais e alimentação saudável inaugura mais uma unidade em São Paulo, agora no Morumbi Shopping

Inaugurou no mês de julho a mais nova unidade da Bio Mundo, localizada no Morumbi Shopping, bairro da zona sul da capital paulista. 

A Bio Mundo é uma rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, referência em oferecer saúde e bem-estar, proporcionando ao consumidor a maior variedade possível de produtos em só lugar. 

Atualmente as unidades possuem um portfólio que inclui itens à granel, diet, light, integrais, veganos, sem glúten, sem lactose, funcionais, vegetarianos, que somam em média 3.000 produtos em prateleira, mais de 300 opções de produtos à granel e as marcas próprias. 

A loja está localizada no piso superior, loja S07 do shopping, oferece design único e sofisticado, além de ser planejada para facilitar a localização dos produtos e uma boa circulação das pessoas. 

 

SERVIÇO

Bio Mundo Morumbi Shopping 

Horário de Funcionamento: Das 10hrs às 22hrs

Local: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acacias, São Paulo - SP, 04707-000

 

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e "faziam parte" do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 18 estados do Brasil em apenas 7 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.


Comentários