ENTREVISTA COM FIORELLA, A JOVEM CANTORA PARAGUAIA QUE SURPREENDEU TODO MUNDO NO DVD DE FERNANDO E SOROCABA


ENTREVISTA:

Revista Projeto AutoEstima: Primeiramente queremos agradecer por você conceder essa entrevista. Para iniciarmos, poderia nos contar como foi o seu início na carreira musical? 

Fiorella: Eu comecei a minha carreira musical desde muito pequenina.  Sempre gostei de música e toda a minha família também.

A gente tem vários amigos músicos e chamava eles para cantar aqui em casa e sempre gostei muito. Mas acredito que onde começou foi na escola com minha professora e eu cantando nas festinhas da escola. Eu tinha seis anos.  

Revista Projeto AutoEstima: Você só tem 14 anos e já mostra o grande potencial que tem para a música. Tem algum músico na sua família, você teve alguma influência? 

Fiorella: Não tem nenhum músico, mas minha família gosta muito de música. Como eu disse a gente tem vários amigos músicos.  

Revista Projeto AutoEstima: Você enfrentou algum obstáculo durante a sua trajetória? Poderia comentar? 

Fiorella: A minha família e amigos sempre me apoiaram e me incentivaram a seguir em frente! Eles me ajudam a melhorar a cada dia. 

Revista Projeto AutoEstima: Como Fernando e Sorocaba descobriram o seu trabalho?

Fiorella: O Fernando e o Sorocaba conheceram meu trabalho pelas redes sociais, ele, o Sorocaba, assistiu um vídeo em que eu estava cantando. Ele mandou uma mensagem e meu pai começou a conversar com ele e tudo foi acontecendo naturalmente. Hoje eu tenho muito orgulho de dizer que eles são meus padrinhos musicais e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Ter a dupla Fernando e Sorocaba como padrinhos e empresários é um sonho. 

Revista Projeto AutoEstima: Você surpreendeu todo mundo no DVD de Fernando e Sorocaba cantando com eles a música de lançamento "Laça Nóis". Como foi esse momento para você? 

Fiorella: Muito obrigada! Foi um momento mágico. Foi incrível, mas eu fiquei um pouco nervosa, confesso. Cantar ao lado de duas pessoas referência na música foi uma honra! Eu gostei muito do resultado.   

Revista Projeto AutoEstima: Quais são as suas expectativas com o lançamento de "Carrossel"? 

Fiorella: Carrossel marca o início oficial da minha carreira musical! Foi um desafio, mas foi muito maravilhoso. Foi algo muito mágico e ao mesmo tempo eu fiquei nervosa e ansiosa para ver como a galera aceitaria essa música. Eu gravei com muito carinho e tive ajuda de várias pessoas especiais.    

Revista Projeto AutoEstima: Quem são as suas grandes inspirações na música sertaneja? 

Fiorella: A eterna rainha Marília Mendonça, ela é uma referência profissional e pessoal. Eu a ouço desde muito pequenininha.   

Revista Projeto AutoEstima: Como você divide o seu tempo entre a sua carreira musical e a sua vida pessoal? Que horas você acorda e como você organiza a sua rotina diária? 

Fiorella: Eu considero a minha rotina tranquila.  Eu acordo todo dia às cinco horas da manhã para ir para a escola, eu estudo numa escola que fica a 40 km da minha cidade. Volto para casa por volta da uma da tarde, sempre gosto de tirar um tempo para fazer as coisas que eu gosto que é cantar e laçar, gosto também de ir a rodeios e de ficar com os meus amigos e familiares. Também tiro um tempo para estudar.   

Revista Projeto AutoEstima: Na sua opinião, quais são os maiores desafios no mundo da música? 

Fiorella:
Maiores desafios do mundo da música é com que a nossa música chegue nas pessoas e que as pessoas gostem e se identifiquem com a sua música, a sua verdade. 

Hoje em dia tem vários artistas muito bons, e novos artistas que surgem todo dia, então eu acho que o maior desafio é com que a nossa música chegue nas pessoas.  

Revista Projeto AutoEstima: Quais dicas daria para as pessoas que desejam ingressar na carreira musical? 

Fiorella: Tenha muita fé e acredite nos seus sonhos! Siga a sua verdade, a sua essência. Não esqueça dos seus objetivos e tenha sempre humildade. Faça sempre o bem, isso é essencial!   

Revista Projeto AutoEstima: Como os nossos leitores  poderão conhecer um pouco mais sobre você e seu trabalho musical? 

Fiorella: Através das redes sociais. Eu posto bastante da minha rotina e das novidades no meu Instagram e também no YouTube. Espero vocês lá! https://www.instagram.com/fiorella  

Revista Projeto AutoEstima: Existem novos projetos em pauta? 

Fiorella: Sim, tem muita novidade chegando! No dia 27 lancei o meu EP que foi gravado em  Jaguariúna,   no  interior  de  São  Paulo,   e   estou   muito   feliz.  Nesse  trabalho  as pessoas vão conhecer um pouco mais de mim, do que eu gosto e da minha verdade! Também vou lançar uma música em Espanhol. 

Perguntas rápidas: 

Um cantor: Marília Mendonça

Um livro: eu e esse meu coração

Um (a) autor (a):  C. C. Hunter 

Um hobby: laçar

Um filme: Andar Montar Rodeio

Uma cor favorita: preto

Uma recordação em especial: gravação do DVD do Fernando e Sorocaba com a gravação do clipe Laça Nóis. 

Revista Projeto AutoEstima: Encerramos essa entrevista e fazemos votos que você tenha muito sucesso na carreira musical! Caso você queira encerrar com mais algum comentário, fique à vontade. 

Fiorella: Muito obrigada, foi uma honra dividir com vocês um pouco mais sobre a minha carreira e minha vida! Até a próxima!

SOBRE A ARTISTA

Fiorella
é uma cantora nascida e criada em Capitán Bado, no Paraguai. Desde muito jovem, demonstrou seu talento musical, começando a cantar aos 6 anos de idade. Com o apoio e o incentivo dos padrinhos e empresários, a renomada dupla Fernando e Sorocaba, Fiorella conquistou seu espaço na cena musical com o lançamento do primeiro single "Carrossel", cujo videoclipe atingiu a marca de 2 milhões de visualizações em 3 dias. Além da música, Fiorella é apaixonada pelo mundo do laço comprido, tendo vencido inúmeras competições nessa categoria.

Siga a artista em suas redes sociais:
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=HMhT0t8QUZk
TikTok: @fiorellanoemypy
Instagram: @fiorella


Confira essa bela entrevista com a artista FIORELLA e muito mais na edição de nº 40 (agosto/23) da Revista Projeto AutoEstima, que já se encontra disponível para o download: 

Boa leitura! 📖



Comentários