Fandom Box sorteia personagens da Turma da Mônica em viagem de Mauricio de Sousa no avião 'Mônica 60' da GOL

Crédito: Marx Mendes/Divulgação GOL

A marca de colecionáveis 100% nacional viajou junto com Mauricio de Sousa no Boeing 737-800 da GOL, em comemoração aos 60 anos da Mônica, no último final de semana

Em comemoração aos 60 anos da Mônica, Mauricio de Sousa voou pela primeira vez no Boeing 737-800 da GOL, no último sábado, 29 de julho. Durante a viagem, a GOL, em parceria com a Fandom Box, marca nacional de colecionáveis da fabricante Líder Brinquedos, fez uma ativação no ar, sorteando personagens da Turma da Mônica Baby. Os colecionáveis fazem parte da categoria Box Baby da linha Fandom Box, que apresenta os personagens com traços mais delicados e adoráveis.

 

"Foi uma grande honra poder participar desse momento tão especial, que foi o primeiro voo de Mauricio de Sousa, no avião em comemoração aos 60 da Mônica. Sortear os personagens da linha Box Baby no voo foi a forma que nós da Líder, especialmente da marca Fandom Box, pudemos prestar a nossa homenagem ao pai da Mônica, que através de sua história e legado contribuiu e segue contribuindo muito para a história de todos nós brasileiros", comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.

 

A viagem fez parte da ação "Coelhadas no Ar", que conta com artes inéditas criadas pela parceria da GOL com a MSP, em comemoração às seis décadas da personagem de quadrinhos mais famosa do país. Após o pouso em João Pessoa, Mauricio de Sousa ainda participou de um Red Carpet, de uma sessão de autógrafos e celebrou os 10 anos da Graphic MSP – Mauricio de Sousa Produções.

 

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Líder entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

Comentários