Kiichi cria cardápio com ouro para o dia dos pais

 


Na rede de restaurantes Kiichi o seu pai vale ouro

Para comemorar o dia dos pais em grande estilo, o chef Brito desenvolveu um combinado luxuoso para o seu pai que vale ouro. O menu escolhido para a data, conta com uma opção de  prato quente e um combinado de 31 peças com folhas de ouro.

O prato quente escolhido é o Lemoné, um filé de namorado grelhado com aspargos, shitake seco e caldo oriental. Já o combinado conta com: 

  • 5 Fatias De Salmão
  • 5 Fatias De Atum
  • 5 Fatias De Peixe Branco
  • 2 Sushis De Salmão Com Folha De Ouro
  • 2 Sushis De Peixe Branco Com Folha De Ouro
  • 2 Jows Com Ovo De Codorna E Folha De Outro
  • 2 Jows De Ovas Com Folha De Ouro
  • 4 Hot Rolls De Camarão / Pepino/ Ovas
  • 4 Uramakis De Camarão /Pepino / Rúcula E Ovas

Para deixar o dia ainda mais especial, o Kiichi terá sorteios de hora em hora em todas as unidades e  música ao vivo durante o almoço. Além disso, pedindo 2 caipirinhas o seu pai leva um brinde para casa!

Você não vai ficar de fora dessa né?

 

KIICHI: 

O Kiichi, restaurante culinária japonesa, é resultado da união do renomado Chef Brito com os empresários Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida, todos com mais de 20 anos de experiência no ramo. 

Hoje já são 7 sócios envolvidos no Kiichi. 

A rede existe há mais de 15 anos e Kiichi quer dizer “feliz primeiro filho”, o chef da casa, Brito, é famoso por seus pratos exóticos e inovadores. 

Após 11 anos trabalhando ao lado dos chefs internacionais, Ignácio Ito e Shigue Shimizu, Brito inaugura o primeiro KIICHI em 2007 na Vila Olímpia. Em 2009, abre a segunda unidade, localizada na Alameda Lorena e logo na sequência, as unidades Vila Mariana e Morumbi, todas na cidade de São Paulo. 

A casa hoje tem unidades em São Paulo (Vila Olímpia, Vila Mariana, Morumbi, Jardins e Paulista). Durante a pandemia, a rede também abriu para franquias, expandindo ainda mais seu alcance.

Convidativas, com decoração temática, salão principal, balcão de sushis, cobertas por luminárias japonesas, trazem uma atmosfera bastante agradável que remete às pessoas ao que há de mais fascinante em cores, cheiros e sabores orientais. 

Contam também com trilha sonora personalizada, a rádio KIICHI, que torna o ambiente descontraído e ainda mais agradável, com estilos musicais variados, como Jazz, Lounge Music, MPB, Blues, Pop, New Age, Pop Rock, entre outros. 

A rede de restaurantes possui ainda aplicativo próprio da marca para IOS e Android. 

O cliente que utiliza a plataforma tem melhor experiência de compra, acesso a promoções exclusivas, notificações dos seus pedidos, cupons promocionais e muito mais. 

  • São Paulo

-Kiichi Jardins: Alameda Lorena, 138- Jardim Paulista-- São Paulo Tel/Whatsapp: 11 3051-3330 

-Kiichi Center 3: Av. Paulista, 2064 - Piso Cinelândia-- São Paulo Tel: 11 3476-1100 

-Kiichi Vila Mariana: Avenida Doutor Altino Arantes, 795 - São Paulo Tel: 11 2577-2023 

- Kiichi Morumbi Town Shopping: Avenida Giovanni Gronchi, 5930- São Paulo Tel: 11 3502-6702
-Kiichi Vila Olímpia: Somente Delivery 

Tel: 11 3405-3249

  • Serviço:

Instagram: @kiichirestaurante 

Site: www.kiichi.com.br 

Delivery: www.kiichidelivery.com.br/menu 

Meios de Pagamentos: Visa - Mastercard - American Express - Elo - Sodexo - Alelo - Ticket Restaurante

 


Comentários