Regiane Luna lança o livro "Luna Crescente" com a presença do público na Livraria da Vila

A empresária Regiane Luna, CEO da empresa Total Help, lançou seu terceiro livro, “Luna Crescente”, na Livraria da Vila do Shopping Eldorado, em São Paulo. Regiane autografou e atendeu dezenas de familiares, amigos, fãs e jornalistas que estavam no local.

“Para mim foi uma emoção muito grande, poder lançar o livro no Brasil e contar a minha história. Quero inspirar as pessoas aqui no país, tem que ter persistência, foco e a certeza do que se quer. Mas é muito possível sim, pois se aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas”, afirmou Regiane. 

A empresária lidera uma das maiores e mais influentes redes de assistência legal para imigrantes latinos nos Estados Unidos. Sua visão e liderança têm sido fundamentais para o crescimento e sucesso da empresa, que hoje possui mais de 50 localidades em todo os EUA, além de representações no Brasil, Portugal, Itália, Japão, Argentina, Uruguai, Inglaterra, Reino Unido e Austrália.

A empresária é também uma palestrante internacional renomada, tendo tido o prazer de ministrar em instituições de prestígio como a Universidade de Harvard e outras. Seu vasto conhecimento na área jurídica e em questões relacionadas a imigração tem sido amplamente reconhecidos e respeitados. 

Em “Luna Crescente”, Regiane faz um registro de emoções, um relato apaixonado sobre sua trajetória, contando como ela saiu de um subúrbio para de transformar em uma das mais bem sucedidas empresárias no ramo de Assistência ao Imigrante nos Estados Unidos. Ela descreve seus desafios e conquistas, com o intuito de auxiliar jovens, mulheres e empreendedoras imigrantes. 

Instagram: @regiane_glory

Acesse: Amazon

Comentários