Feito por elas - Autoras lançam livro “Multo além do Media Training, o porta-voz na era da hiperconexão”, da Editora Aberje, em São Paulo

Patrícia Marins e Miriam Moura - Foto divulgaçãoi

No dia 25 de setembro, próxima segunda-feira, em São Paulo, as autoras Patrícia Marins e Miriam Moura, respectivamente, sócia-fundadora e consultora associada, da Oficina Consultoria, lançam sua mais recente publicação, "Multo além do Media Training, o porta-voz na era da hiperconexão", da Editora Aberje, que tem como conteúdo principal cases de mais de 20 anos de capacitação junto a cerca de 12 mil porta-vozes. Uma jornada de formação de comunicadores eficazes. 

Ao longo da trajetória, as duas mulheres vivenciaram uma experiência única de preparar uma maioria de homens, altos executivos ou poderosos da área pública, para uma comunicação verdadeira, mais eficiente e capaz de gerar conexão com suas audiências.
 

O livro discorre sobre essa experiência acumulada, incluindo técnicas e insights, além de análises e entrevistas, em dez capítulos sobre diferentes temáticas. É um guia importante para quem quer se aprofundar no universo da comunicação.
 

Entre os dez entrevistados, a publicação conta com o sociólogo internacional, especialista em Ciências da Comunicação e diretor da revista Hermès, dedicada ao estudo interdisciplinar da comunicação e sua relação com os indivíduos, Dominique Volton, no capítulo "A Prática do Contraditório" e a juíza Andréa Pachá, em "Redes Sociais: Como se Expor sem se Expor".  

 

O exemplar pode ser adquirido no site da Aberje. 
 

SERVIÇO:

SÃO PAULO

Data: 25 de setembro (segunda-feira)

Horário: 18h30

Local: Livraria da Vila, no Shopping JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo – SP

Comentários