Livro de André Duek entra para a lista de 50 mais vendidos da Amazon

O empresário André Duek distribuiu autógrafos de seu primeiro livro, Potência Empreendedora, em São Paulo

Publicada pela Editora Gente, a obra 'Potência Empreendedora', já integra a lista dos mais vendidos da Amazon

O empresário brasileiro André Duek, fundador de diversos empreendimentos nos Estados Unidos e ex-CEO do Grupo Forum/Triton, lançou seu primeiro livro, ‘Potência Empreendedora’ na última terça-feira (12), na livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Recém lançada no mercado, a obra já integra a lista dos 50 mais vendidos da Amazon nas categorias Empreendedorismo e Tomada de Decisão.

"Este livro representa minha jornada como empreendedor, repleta de desafios e conquistas. É a minha maneira de compartilhar o que aprendi ao longo dos anos para inspirar outros a trilharem seu próprio caminho para o sucesso", afirmou o autor.

O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre elas, nomes como Tufi Duek, um dos mais renomados estilistas brasileiros, Marc Tawil, comunicador, nº 1 no Linkedin Top Voices e TEDx Speaker; José Salibi Neto, um dos grandes nomes em educação executiva no mundo e autor best seller de diversos livros, Ricardo Figueira, premiado publicitário brasileiro e fundador da Figtree, Alberto Serrentino, especialista em Varejo e Consumo e palestrante internacional, Carlos Casagrande, ator, empresário e ex-modelo, e Ricardo Maurício, tricampeão brasileiro da Stock Car. 

"Ver os rostos familiares daqueles que fizeram e fazem parte da minha jornada profissional e pessoal e ter a oportunidade de conhecer novas pessoas nesta noite foi uma experiência enriquecedora. Sou grato por cada conexão que fizemos e pelas histórias compartilhadas. Isso é o que torna o empreendedorismo uma jornada tão gratificante", comenta Duek.

A obra

A obra, que é uma publicação da Editora Gente, é composta por histórias reais e insights obtidos em sua trajetória profissional como executivo e empreendedor serial, trazendo experiências e exemplos acumulados ao longo de mais de 35 anos de jornada profissional.

Dividido em quatro blocos, o livro é considerado um verdadeiro guia de empreendedorismo: ajuda os futuros empreendedores a estruturarem estratégias eficientes para alavancar sua carreira enquanto intraempreendedores e alcançar cargos de C-Level, traz subsídios para auxiliá-los a empreender do zero, com orientações práticas sobre como começar um negócio de forma enxuta e evitar armadilhas comuns, além de fornecer ferramentas para levar os empreendimentos a patamares mais elevados. 

Além disso, a obra ainda fornece conhecimento para o desenvolvimento de habilidades ligadas à liderança, networking, gestão financeira e internacionalização de negócios.

André afirma que a intenção é ajudar estudantes e profissionais que estão em diversos estágios da carreira a terem sucesso na fase do intraempreendedorismo, até chegar o momento de serem donos de seu próprio negócio, tornando-os cada vez mais prósperos.

Para ele, o intuito do livro é devolver à sociedade um pouco de tudo aquilo que ele conquistou em termos de conhecimento e experiências ao longo da sua jornada. “A ideia de escrever um livro partiu de uma promessa que fiz a minha mãe, que, apesar de não ter concluído os estudos, me deu uma mentoria ao longo da vida e me pediu para que eu fizesse o mesmo para as pessoas por meio dos livros, mostrando que é possível sair do zero e trilhar um caminho de sucesso por meio do empreendedorismo”, finaliza o autor e empresário. 

SERVIÇO

Título da obra: “Potência Empreendedora”;

Editora: Gente (2023);

Valor: R$ 64,90

Onde comprar: Amazon, Martins Fontes Paulista, Livrarias Curitiba, Livraria da Vila

Comentários