Simpósio Internacional de Saúde Integrativa chega a São Paulo em Outubro

 

Rodrigo Venticinque & Charlene Cicron

O SISI é a troca de experiências necessária para todos os profissionais da área saúde 

O Brasil será palco pela primeira vez do Simpósio Internacional de Saúde Integrativa (SISI), este evento já passou por diversas cidades do mundo, como Chicago, Nova Iorque, Dallas, Lisboa, Roma,etc.

O intuito do SISI é compartilhar seus conhecimentos científicos e de prática clínica integrativa, e da revolução nos tratamentos de seus pacientes, com interatividade intelectual, com mais de cinquenta horas de palestras.

Rodrigo Venticinque, presidente do SISI e referência internacional em Odontologia integrativa e biológica, conta: “O evento é global e conta com palestras presenciais que irão ocorrer em São Paulo e online para o mundo todo”.O Simpósio de Saúde Integrativa irá contar com a presença de diversos nomes da saúde integrativa internacional, “O simpósio contará com quinze profissionais internacionais e trinta e seis profissionais de nosso país” conta Rodrigo.Venticinque conta sobre a prática da saúde integrativa, “O tratamento integral, observando a parte emocional, espiritual, biofísica, estrutural, bioquímica e orgânica. Assim é o nosso tratamento integrativo, é um tratamento que vai muito além do que cuidar apenas de dentes, ou do intestino, ou da tireoide, mas sim cuidar do ser humano como um todo. O objetivo do tratamento integrativo é ter um diagnóstico mais efetivo, um tratamento mais integrativo e obter melhores resultados, e principalmente um tratamento que tem um resultado mais longevo".

Charlene Cicron, psicanalista e também organizadora do evento, conta sobre os profissionais que estarão presentes no evento. “Nomes internacionais renomados estarão presentes, que representam a Medicina Regenerativa, o Ozônio, o perigo das intoxicações por mercúrio e flúor, também as maiores autoridades hoje dos Estados Unidos que falam sobre doenças de alzheimer e parkinson, já tem presença confirmada no evento. Dentre os palestrantes nacionais estão médicos, dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioteterapeutas, biomédicos e terapeutas, grandes nomes como o Doutor Alain Dutra, a parapsicóloga Cristina Cairo, o médico Ícaro Alcântara , Elizete Kaffer, a nutricionista Fernanda Padovani, o fisioterapeuta Afonso Salgado entre muitos outros”.
O Simpósio Internacional de Saúde Integrativa ocorre dos dias 21 a 22 de outubro de 2023, sendo que presencialmente, e on line, o local do evento será o Centro de Convenções Rebouças em São Paulo - SP, em paralelo com o Simpósio, irá ocorrer a maior Feira de Produtos de Saúde Integrativa, expondo produtos relacionados á Medicina Integrativa. 

Venha conhecer mais sobre a saúde integrativa na medicina, odontologia, nutrição e outras terapias no Simpósio Internacional de Saúde Integrativa.

Serviço: Simpósio Internacional de Saúde Integrativa
Rodrigo Venticinque, presidente do SISI
Datas: 21/10 das 7:30 ás 18:35
22/10 das 8h às 17:40
Contato:
(61) 99153-7929
https://simposiosaudeintegrativa.com.br/
https://www.instagram.com/simposiosaudeintegrativa/
Local: Centro de Convenções Rebouças - São Paulo

Comentários