Glorify lança livro físico de devocionais diários



Lançamento já está disponível pela Amazon e nas maiores livrarias do país

O maior aplicativo de devocionais do mundo, o Glorify lança hoje, 10 de outubro, seu primeiro livro físico. Em parceria com a editora Mundo Cristão, o exemplar é dividido em quatro grandes temas da fé cristã e tem como principal objetivo ser mais uma ferramenta para que o leitor possa ter um encontro com Deus.

“Estamos muito felizes em poder contribuir com a jornada de crescimento espiritual dos leitores. Essa obra foi cuidadosamente criada para cumprirmos nossa missão de auxiliar todos os Cristãos, todos os dias a fortalecerem a fé, ampliando sua conexão com Deus”, comenta Bárbara Benevenuto, Gerente de Marketing Brasil do Glorify.

O livro ainda conta com duas grandes novidades: um QR Code onde é disponibilizado mais conteúdos exclusivos, e a possibilidade de criar um espaço único de anotações diárias.

Os leitores podem encontrar o livro do Glorify nas principais livrarias do país e também na Amazon.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo cristão de devocional diário que cria espaço e estrutura para que todas as pessoas se conectem com Deus todos os dias.

Projetado para ajudar a adquirir bons hábitos de adoração com conteúdo de qualidade, o Glorify oferece leituras diárias da Bíblia sobre temas relevantes, meditação guiada, música de adoração e espaço para reflexão e oração. Cristãos em todo o mundo são guiados por pequenas rotinas de adoração para fortalecer seu relacionamento com Deus e reabastecer seu espírito todos os dias.

 O aplicativo está disponível para download na Google Play Store e Apple Store.

Comentários