Lançamento em São Paulo do 2º volume do livro best-seller 'Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser - Você é Dona das Suas Decisões'

Foto divulgação

O evento vai reunir quatro coautoras e busca arrecadar doações para ONG Fala Mulher

Amanda, Cintia, Juliane e Vanessa tiveram seus destinos cruzados no livro 'Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser - Você é Dona das Suas Decisões - Volume II' que traz as experiências de 12 mulheres que decidiram escrever suas próprias histórias, reunindo diversos aprendizados, como: os milagres da vida, a persistência em acreditar no que ver, a consciência de que pode realizar vários sonhos e o poder de buscar o seu propósito. 

A obra, coordenada pela Editora Mulher do Grupo Editorial Brasil, será lançada no dia 06 de Outubro na Casa B2 Mamy, em São Paulo-SP, a partir das 14 horas, com entrada gratuita. O objetivo é que os participantes levem itens de higiene pessoal feminina para doar à ONG Fala Mulher, que atua no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, auxiliando na garantia dos direitos e na promoção da independência financeira feminina.  

O prefácio foi escrito pela Camila Farani,investidora, mentora e empreendedora, eleita uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina pela Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. Mas, quem são essas quatro mulheres que decidiram expor suas histórias em um livro para incentivar outras mulheres?  

Amanda Paulista é mentora, estrategista de negócios, palestrante e empreendedora digital. Após vivenciar o processo de enfrentamento ao câncer de seu pai, passou por uma ressignificação: "A minha vida ganhou um novo significado, passei a entender o meu propósito de vida. As minhas prioridades mudaram, a forma como eu enxergo o mundo, o tempo e o outro.' - traz ela em seu capítulo. 

Formada em Comunicação Social e em Relações Públicas, mestranda em Administração e CEO e Cofundadora da Startup Datta Büsiness, Cintia Gontijo, ou Ci Gontijo, como é conhecida nas redes sociais, é a primeira Brasileira "Apprentice"  no Self Expr. & Leadership. Ela deixa um recado especial: "Seus resultados não virão da aprovação ou da visão das outras pessoas, inclusive das pessoas que gostam e estão próximas de você. É preciso se conectar com um propósito e seguir nele, sabendo que haverá contratempos."

Juliane Bueno é empresária, mentora, psicanalista, graduada em gestão de pessoas e coach de performance. Reforça a importância do empoderamento feminino, quando diz: "Pense bem quantas características você apresenta hoje, que são de outras mulheres que passaram pela sua vida, e como temos a facilidade também de trazer a dor delas, suas feridas e seus traumas." 

A empresária e mentora de negócios para brasileiros nos EUA, Vanessa Gomes, é ganhadora do prêmio 'Mulheres em Excelência 2021' da AME - Associação de Mulheres Empreendedoras, e foi eleita 'Melhor Empreendedora Brasileira EUA (expansão) 2022', pela Revista HIGH PROFILE. "Toda longa caminhada começa com o primeiro passo, e talvez esse seja o passo mais difícil de dar. Mas quero dizer uma coisa a você: é o primeiro passo que nos tira da estagnação e da zona de conforto.", conta no livro. 

Essas mulheres não só  querem ocupar os lugares que elas quiserem, mas também querem servir de inspiração para que outras mulheres acreditem na sua independência e na sua voz. 

Coautoras participantes:  

Amanda Paulista, Angélica Guimarães, Bruna do Valle, Cintia Gontijo, Duda Andrade, Fernanda Pessoa, Jasmini Fátima, Juliane Bueno, Márcia Kuhn, Márcia Vasconcelos, Vanessa Gomes e Vanessa Policarpo Gomes. 

Serviço: 

Evento: Lançamento do livro 'Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser - Você é Dona das Suas Decisões - Volume II'

Local: Casa B2 Mamy, R. Mateus Grou, 576 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05415-040

Dia e horário: 06 de Outubro, das 14h às 16hs

Doação: levar itens de higiene pessoal feminina que serão doados para ONG Fala Mulher

ENTRADA GRATUITA!   


Comentários