Outubro Rosa: 5ª edição da SP Pink Run acontece no Shopping SP Market

Divulgação

Corrida para mulheres chama atenção para a prevenção do câncer de mama

No dia 22 de outubro o shopping SP Market dá largada a 5ª edição da SP Pink Run, evento idealizado e organizado pela Fuse Eventos Esportivos.. A partir das 8h30, o empreendimento recebe mulheres de diversas regiões da capital e Grande São Paulo para um circuito de corrida e caminhada, que tem como objetivo chamar atenção para a prevenção do câncer de mama, o tipo de tumor mais recorrente entre o sexo feminino.

A ação faz parte do Outubro Rosa, uma campanha internacional de conscientização sobre o câncer de mama que acontece durante todo o mês de outubro. O movimento começou nos Estados Unidos na década de 1990 e desde então se espalhou pelo mundo como uma corrente global de conscientização e apoio às mulheres que enfrentam o câncer de mama, além de alertar a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.

 “O SP Market já é ponto de referência quando o assunto é corrida e é muito gratificante para nós, promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, o autoexame e o acompanhamento médico, por meio dessa modalidade. A SP Pink Run incentiva os hábitos saudáveis e a prática de atividades físicas”, conta Maíra Santos, gerente do shopping.

O percurso de 5 quilômetros é realizado dentro das dependências do SP Market e as atletas também podem desfrutar de uma arena cheia de atrações como massagens, esmaltação de unhas, brincadeiras, show e degustação de produtos. Cada participante tem direito a um kit com sacola, camiseta, chip de cronometragem, número do peito e medalha, além de brindes de patrocinadores e apoiadores do evento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro ou até tingir o limite máximo de participantes pelo site www.pinkrun.com.br, no valor de 90 reais por atleta. Parte da verba arrecadada é destinada para a ONG Oncoguia.

Nos dias 20 e 21 de outubro, das 11h às 19h, as participantes podem retirar os kits nas dependências do shopping, com apresentação obrigatória de documento com foto junto ao comprovante de pagamento da inscrição realizada pela internet.

 

5ª edição SP Pink Run – Shopping SP Market

Data: 22 de outubro

Horário: 8h30 

Valor: 90 reais + taxa de conveniência

Acima de 60 anos: 50% de desconto.

*Taxa de conveniência paga pela atleta.

Local: Shopping SP Market

 

Sobre o SP Market:

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

 

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5541-2006 - www.shoppingspmarket.com.br

Mais informações: @shoppingspmarket_oficial

 

Comentários