SP Market promove incentivo a arte e cultura com a exposição "O que te movimenta?"

 

Mostra fotográfica com idosos promete emocionar clientes e visitantes

A partir do dia 9 de outubro o SP Market promove o incentivo a arte e a cultura por meio de uma exposição com registros exclusivos feitos pelas lentes do fotógrafo Gustavo Scatena. A exposição, denominada “O que te movimenta?”, é um verdadeiro convite para celebrar a vida e transmite ao público lições valiosas sobre a arte de desfrutar sentimentos e sensações com plenitude.

São 24 fotos legendadas, com clicks emocionantes e cheios de histórias dos idosos da Associação São Joaquim de Apoio a Maturidade, instituição que oferece serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, a manutenção da autonomia, a valorização e a garantia de direitos durante o processo de envelhecimento para mais de 300 pessoas na zona oeste da capital paulista. “Ouvir pessoas experientes pode ser uma fonte valiosa de sabedoria, pois eles têm uma perspectiva única sobre a vida e o envelhecimento. A exposição é uma maneira maravilhosa de compartilhar essas lições e inspirar as pessoas a valorizarem cada estágio da vida, incluindo a velhice, como uma conquista digna de celebração” comenta Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento.

A mostra é gratuita e está localizada próxima ao Hello Park, durante o horário de funcionamento do shopping. 


Exposição “O que te movimenta?” – Shopping SP Market

Data: a partir de 9 de outubro

Local: Corredor da Expansão

 

Sobre o SP Market:

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium e Pecorino.

 

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540, Jurubatuba

Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5541-2006 - www.shoppingspmarket.com.br

Mais informações: @shoppingspmarket_oficial

Comentários