DAMP Sorvetes estará aberta às segundas-feiras em dezembro


Tradicional sorveteria da cidade mais de 100 sabores de sorvetes de massa que se revezam em suas lojas, além de picolés, bolos de sorvete, cassatas, tartufos e sobremesas geladas individuais

A DAMP Sorvetes, tradicional sorveteria que nasceu no bairro do Ipiranga e virou referência não só na cidade mas também fora dela e que tem a solução para derreter o calor e tornar os dias mais frescos e saborosos, estará aberta às segundas-feiras de dezembro.

Com uma impressionante variedade de sabores que oferece, abrangendo desde os clássicos - como chocolate, morango, limão e creme, até combinações inusitadas como gorgonzola com nozes, queijo brie com damasco, água de rosas e manjericão com amora, a DAMP Sorvetes possui mais de 100 sabores de sorvetes de massa que se revezam em suas lojas, além de picolés, bolos de sorvete, cassatas, tartufos e sobremesas geladas individuais.

A tradição e o legado da DAMP não se limitam apenas à sua sorveteria. A marca também é conhecida por fornecer seus produtos para diversos estabelecimentos, incluindo hotéis, restaurantes e eventos especiais.

As lojas da DAMP Sorvetes são: R. Lino Coutinho, 983 - Ipiranga, São Paulo - SP, 04207-001, das 10h às 19h; na Calçada Régulo, 27 - Centro de Apoio II (Alphaville), Santana de Parnaíba - SP, 05576-100, das 11h às 19h30; e Perdizes na R. Wanderley, 1159 - Perdizes, São Paulo - SP, 05011-001, das 11h30 às 19h30.

Para mais informações, acesse https://www.dampsorvetes.com.br/ e siga as páginas https://www.instagram.com/dampsorvetes/ e https://www.facebook.com/dampsorvetes/ 

Comentários