Livraria da Vila recebe a dupla de criadores do Manual do Mundo para autógrafos do novo livro

O evento acontece em 9 de dezembro, às 14h, na unidade da Fradique, em Pinheiros, e terá o famoso submarino do canal! Para participar, é preciso retirar senha a partir das 9h do dia 7 de dezembro, na própria loja, apresentando ou comprando algum livro da dupla editado pela Sextante

 

Capa do livro “O Grande Livro de Química do Manual do Mundo”

Livraria da Vila da Fradique Coutinho recebe no próximo sábado, 9 de dezembro, às 14h, os escritores Iberê Thenório e Mariana Fulfaro, apresentadores e criadores do Manual do Mundo que, com mais de 18 milhões de assinantes no YouTube, é um dos maiores canais de Ciência e Tecnologia do mundo, para o lançamento e sessão de autógrafos de O Grande Livro de Química do Manual do Mundo”, publicação da editora Sextante. Durante o evento, o público poderá conhecer e tirar fotos com o famoso submarino, sucesso do canal.

A participação se dá por meio de senhas, que serão disponibilizadas a partir das 9h desta quinta-feira, 07/12, na Vila da Fradique, mediante compra ou apresentação de um livro do Manual do Mundo publicado pela editora Sextante. Serão distribuídas 300 senhas, pessoais e intransferíveis.

Depois da bem-sucedida coleção “Big Fat Notebook “– que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares –, Iberê e Mari agora trazem “O Grande Livro de Química” para o leitor brasileiro. Supercolorido, rabiscado de marca-texto e com ilustrações divertidas, o novo livro é garantia de informação de qualidade para todos que desejam desbravar o mundo da Química.

Neste volume, revisto e atualizado pelo Manual do Mundo, o leitor encontra massa atômica, tabela periódica, eletroquímica, ligações, estequiometria, molaridade, entropia e entalpia, solubilidade, escala de ph, termodinâmica, química orgânica, além de macetes de memorização, tabelas práticas e testes de conhecimentos. Para mais informações acesse: https://www.livrariadavila.com.br/

SERVIÇO

Lançamento e sessão de autógrafos de “O Grande Livro de Química do Manual do Mundo”

Autores: Iberê Thenório e Mariana Fulfaro

Editora: Sextante

Data e hora: 9 de dezembro, 14h 

Local: Livraria da Vila Fradique - Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros

Observação: Necessária retirada prévia de senha para autógrafo. As senhas serão disponibilizadas a partir das 9h de 07/12, na unidade da Fradique, mediante compra ou apresentação de um livro do Manual do Mundo publicado pela Sextante.

Sobre a Livraria da Vila - Com 38 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo, inovador e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

Comentários