DUX Nutrition desenvolveu receita de Taça de Maracujá para refrescar o verão de forma saudável e saborosa


Sobremesa tem como base o FreshWhey da DUX, que traz praticidade, sabor e versatilidade para ousar nas receitas

Com uma das temporadas de verão mais quentes dos últimos anos, a DUX Nutrition, uma das maiores marcas que promovem saúde por meio da nutrição no Brasil, desenvolveu uma receita saudável e fácil de fazer, para se deliciar e se refrescar sem sair da dieta. 

A receita proteica da taça de maracujá tem como base o FreshWhey DUX sabor Maracujá, uma proteína natural produzida com frutas liofilizadas em uma fórmula limpa e pura. Graças à sua riqueza em proteínas, a sobremesa não só satisfaz os desejos por algo doce, mas também proporciona uma sensação maior de saciedade. 

É possível criar a mesma taça com outros sabores do FreshWhey DUX, como Limão, Frutas Vermelhas, Coco e Abacaxi, Açaí, entre outros. Basta usar a imaginação e a criatividade na escolha dos ingredientes. Confira abaixo o modo de preparo:

 

Ingredientes:

  • 4 unidades de maracujá;
  • 4 unidades de iogurte natural;
  • scoops de FreshWhey DUX sabor Maracujá;
  • 2 barras de chocolate amargo;
  • 2 colheres (sopa) creme de leite;
  • 10 unidades de biscoito de arroz.

 

Modo de preparo:

  1. Em uma taça, coloque na base os biscoitos de arroz triturados;
  2. Misture o iogurte natural com FreshWhey DUX sabor Maracujá e leve à geladeira para firmar;
  3. Derreta o chocolate com o creme de leite e reserve;
  4. Adicione o creme de maracujá à taça. Por cima, acrescente o chocolate derretido e a polpa de maracujá para decorar;
  5. Leve ao freezer por 20 minutos e pronto!

 

Além da sobremesa de taça de maracujá, a DUX Nutrition preparou um e-book com mais sete receitas que podem ajudar a incluir o whey protein no dia a dia. Elas podem ser acessadas pelo site

 

Sobre a DUX Nutrition

Fundada em 2015, a DUX Nutrition é uma marca de nutrição humana que conecta ciência e natureza e busca revolucionar a saúde por meio da tecnologia nutricional com o desenvolvimento e fabricação de suplementos avançados e de alta performance. A DUX, que em latim significa líder, conta com um portfólio de mais de 70 produtos que transmitem qualidade, desempenho e tecnologia avançada, sempre focados em fórmulas limpas, com uma combinação de ingredientes inovadores e nutrientes naturais. O compromisso da marca, que está entre as principais do setor, é garantir performance, saúde e bem-estar, com impacto positivo e contribuição efetiva na vida de seus clientes e no planeta. 

Comentários