Em celebração aos seus 35 anos de história, Mixed lança livro "Moda e Fé"


No dia 06 de fevereiro, Riccy Souza Aranha recebeu amigos e clientes na Livraria da Travessa do Shopping Iguatemi SP para celebrar o lançamento de seu primeiro livro, que celebra a trajetória da MIXED. Nomes como Constanza Pascolato, Luana Piovani, Bia Paes de Barros, João Braga, Vanda Jacintho e Barbara Migliori prestigiaram Riccy nesse momento especial. 


O livro, com mais de 200 páginas, apresenta através de imagens capturadas ao longo desses 35 anos, especialmente com editoriais de moda, a história da fundadora e de sua família, além de narrar a história da marca desde seus primeiros passos em uma pequena casa na Rua Atílio Inocenti. Depoimentos de pessoas que desempenharam papéis essenciais ao longo dessa jornada, como Costanza Pascolato, Caroline Trentini, Maria Rudge, Lala Rudge, Luana Piovani, Maria Prata, Lilian Pacce e Bruno Astuto, enriquecem a obra ao compartilharem suas experiências junto a marca.

 

"Moda e Fé" será vendido em todas as lojas da Mixed e livraria Travessa.



Sobre a Mixed

Mixed, fundada em São Paulo por Riccy Souza Aranha, em 1990, atua no segmento fashion de luxo, e veste mulheres contemporâneas e sofisticadas em todos os seus momentos. Reconhecida por sua qualidade única e exclusiva fabricada no Brasil.
 

A Mixed possui lojas entre SP, RJ, BH, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre e Campinas, sendo sua flagship em São Paulo. Além de estar representada com mais de 40 multimarcas em todo o Brasil.

Comentários