Festival de Verão Praia São Paulo chega ao Parque Ceret, pela quarta semana consecutiva

Localizado na região do Tatuapé, parque recebe o evento até o final de março

O Parque Ceret, localizado no bairro do Tatuapé, volta a receber mais um fim de semana do Festival de Verão Praia São Paulo a partir desta sexta-feira (23). O evento busca incentivar a prática de esportes de areia para os paulistanos.

No parque, são disponibilizadas quadras de Futevôlei, Beach Soccer, Beach Tennis e Vôlei de Praia, até o dia 24 de março. O público que frequentar o local do festival poderá contar com aulas e clínicas, com professores especializados, de forma gratuita. As atividades acontecem às sextas, sábados e domingos, das 9h às 17h.

 

“Nosso objetivo é possibilitar a prática esportiva em locais de alta qualidade, para toda a população. Ficamos muito felizes em promover este evento que permite a realização de atividades físicas e que proporciona um momento de lazer com amigos e familiares, a pessoas de todas as idades. Sem dúvidas, milhares de cidadãos serão impactados positivamente com a primeira edição do festival”, avalia Anderson dos Santos Castenharo, membro do Comitê Organizador do Festival de Verão no Parque Ceret.

 

O Festival de Verão Praia São Paulo busca estimular a prática esportiva e recreativa da população, além de  trazer o clima de verão para a capital paulista. A supervisão do evento é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Comentários