Liderança e Entretenimento antecipa homenagem às mulheres

Tarsia Gonzalez e Larissa Georgia, artista plástica e DJ, e Regina Gonzalez,
 juntas na segunda temporada de Liderança e Entretenimento.

Com abertura prevista para às vésperas do Dia Internacional da Mulher, o podcast Liderança e Entretenimento traz histórias de mulheres fortes, empreendedoras e com histórias de sucesso.

Em sua primeira temporada, o podcast Liderança e Entretenimento já bateu as 70 mil visualizações.  Agora, em 2024, o tema ainda é empreendedorismo, mas o foco ´´nas mulheres. À frente do projeto, a gestora, escritora e palestrante com foco em autoliderança, Tarsia Gonzalez, busca histórias de sucesso que possam servir de exemplo e incentivar a tomada de boas decisões.

A temporada vai iniciar com um bate papo com Regina Gonzalez, filha de Tarsia, psicóloga, e que está de partida para uma breve temporada na Índia, em companhia da especialista em Ayurveda Renata de Abreu, para aprender um pouco mais sobre longevidade e vitalidade.

Depois, o programa segue com nomes de peso, como os da produtora de eventos Tatiana Gontijo, da especialista em Branding Raquel Patrocínio, da Designer e DJ Lari Gadotti, da Atleta Yasmin Assrauy, da fundadora do Comida di Buteco, Maria Eulalia Araujo, da especialista em gestão Ionara Pontes, da psicóloga Fernanda Brum, da fundadora do Chicas, Letícia Lins, da Psicanalista, Poeta e Cantora Renata Araujo, da cirurgiã vascular Livia Lyra, da advogada especialista em Compliance Sara Albergaria e da Advogada Giselle Couy, fundadora do EM JUIZO Podcast.

A primeira temporada do podcast trouxe vários convidados com histórias incríveis e inspiradoras, como a de Geraldo Rufino, que foi de catador de latinhas a CEO da primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina, a JR Diesel. Como uma trajetória de altos e baixos, Rufino é um exemplo de empreededorismo, persistência e alegria de viver, totalmente em sintonia com o objetivo do Liderança e Entretenimento.

Segundo Tarsia, o programa tem como objetivo “mostrar histórias de autoliderança, trajetórias de sucesso e de superação, servindo como exemplo de vida, sempre com um tom leve e gostoso de acompanhar”. Link para o podcast AQUI. 

Tarsia Gonzalez

Palestrante e Mentora com mais de 30 anos de experiência em gente e gestão. O trabalho de Tarsia Gonzalez tem foco em Governança, Sucessão, acordo de acionistas e conciliação de conflitos. É Conselheira Grupo Transpes, uma das mais sólidas empresas do setor de transportes do país, e do InovaBh, primeiro projeto em forma de Parceria Público Privada (PPP) em Educação do Brasil. 

Saiba mais:

https://www.instagram.com/tarsiagonzalez/  | tarsia@transpes.com.br

 

Comentários